capítulo 04

45 3 1
                                    


Hoje era o dia em que os novos estagiários iram chegar a empresa,  eu não precisava tratar com eles, mas achava interessante  lhes dar as boas vindas, para que eles se sentissem  mais à vontade,   e assim ficariam mais felizes e acolhidos, com isso o trabalho deles renderia mais, e assim todos nós sairíamos ganhando,  mas também tinha a questão da escolha do meu novo assistente,  aquele que trabalharia diretamente comigo e com o Harit, então eu queria estar presente nessa escolha.

Me acordei, fiz meus exercícios como sempre, tomei meu banho e meu café e segui para a empresa,  ao chegar lá, fui direto para a sala de reunião para os receber,  todos pareciam um pouco nervosos, mas isso era normal, eu nunca fui de pressionar os meus funcionários,  claro sempre exigi que fossem bons profissionais,  mas sempre os deixei à vontade, então todos entraram e lhes dei as boas vindas.

“Bom dia, fiquem à vontade,  me Chamo Zee Pruk Panich,  sou o CEO desta Empresa,  sejam todos bem vindos, fiz questão de eu mesmo vim lhes receber, já que vocês irão colaborar com a minha empresa,  espero que se sintam bem aqui, e o mais importante que se encontrem na área em que escolheram trabalhar”

Cada um deles foram se apresentando,  e eu os cumprimentei e desejei boas vindas à cada um, até que ouvi alguém se apresentar,  eu não podia acreditar no que estava bem diante dos meus olhos, isso não era possível, eu só poderia estar ficando louco, mas não,  não era loucura, era realmente ele, o homem que aparecia em meus sonhos, aquele mesmo homem que por várias noites vem aparecendo em meus pensamentos,  aqueles olhos amendoados que eu vi quando esbarrei nele dias atrás,  era ele, e com o mesmo nome, eu simplesmente não podia acreditar.

“Muito prazer, me chamo Chawarin Perdpiriyawong,  e será um prazer para mim, colaborar e aprender aqui nesta empresa, espero fazer o meu melhor”

Chawarin Perdpiriyawong,  esse era o nome dele, isso só pode ser brincadeira,  como que eles tinham o mesmo nome? (Pq é a mesma pessoa meu quiriiidooo 😅😉)

Eu realmente fiquei um pouco desconcertado, nossos olhares se cruzaram e eu não podia desviar o olhar do dele, nos encaramos e a sensação era como se só estivéssemos eu e ele naquela sala, tudo ao redor sumiu, minha pulsação acelerou, minha respiração ficou um pouco alterada, até que ouvi o Harit pigarreando e agradecendo a ele, por se apresentar.

Ele deu um passo para trás e voltou ao seu lugar de início, após isso, eles iriam fazer uma passeio pela empresa para conhecer como tudo funcionava, e onde cada um iria trabalhar, eu ainda estava totalmente atordoado, quando eles saíram da sala, falei para o Harit deixar o chefe de departamento os levar para a Tour na empresa, e o pedi que ficasse na sala comigo, e assim ele fez.

“Harit, quero que você contrate o Chawarin para ser o meu novo assistente, gostei dele, ele parece ser uma pessoa tranquila, me deixe ver o seu currículo”

“Tudo bem senhor, está aqui”

“Hum, recém formado, 23 anos, se formou com as melhores notas, isso é muito bom, fale com ele mais tarde, e peça para que ele venha até a minha sala”

“Ok senhor, vou terminar de acompanhar eles, e ao final o levarei até a sua sala”

“Tudo bem, pode ir”

Voltei para a minha sala, e eu ainda não podia acreditar, o destino só podia está brincando comigo, como isso era possível? Eu precisava urgentemente falar com o Mark.

***

“ Olá, a que devo a honra dessa ligação? Espera, você está me ligando como amigo ou como paciente? Porque se for como paciente, sinto lhe informar que não atendo por telefone, Panich”

Vidas Passadas Onde histórias criam vida. Descubra agora