Capítulo 2

92 8 2
                                    

     Era inevitável pensar o quanto era difícil ser mãe, ter o cuidado em dobro e notar todas as coisas que você achava antes um exagero quando sua mãe falava e ver que não era nenhum exagero, era apenas cuidado. O pobrema é quando você não sabe o que fazer, simplesmente não consegue mesmo que seja a ninja médica mais forte desse mundo ninja.

Tinha se passado dois dias inteiros e nada da pequena Sarada melhorar, Sakura até mesmo acha que a cada dia que passa ela está ficando pior, fez de tudo que podia para sua pequena melhorar mas Sakura tinha aue admitir seu poder curava feridas mas não do coração, depois de dois dias Sakura percebeu que Sarada estava doente mas em seu coração e isso Sakura não conseguia curar mesmo que quisesse.

Sakura nesse tempo ficava tão preocupada que não comia ou dormia, ela simplesmente não conseguia e ver sua menina enrolada nas cobertas pelo frio acabava com ela, não estava realmente frio como Sarada dizia mas a febre beirando a 40° fazia com que tudo ficasse congelante, Sarada não dormia por muito tempo também, ficava variando a noite em acordar e resmungar algumas vezes, com a febre veio a tosse seca e os espirros e o apetite estava acabando aos poucos.

A parte mais ruim era ter que obrigar Sarada a tomar banho sem água morna, mesmo que estivesse morno Sarada chorava pelo frio e só conseguia acalma-la se ela entrasse com a pequena, com o banho a febre até diminuía um pouco mas não era o suficiente porque logo voltava, o problema é que mesmo que Sakura perguntasse Sarada não dizia nada, era como se não quisesse falar mas sabia que o que preocupava a garota era algo forte porque sempre que a garota abria um pouco os olhos algumas vezes conseguia ver o brilho vermelho neles.

Sarada tinha despertado seu Sharingan pela primeira vez aos seis anos de idade foi algo rápido, ela acordou chorando em uma madrugada e depois de Sakura muito conversar com ela e acalma-la os olhos sumiram e nunca mais tinham voltado, bem até agora. Sakura terminava de fazer a sopa que preparou para Sarada na esperança de que a garota comesse pelo menos um pouco, Sakura pegou algo de seu bolso uma pequena pílula de comida e levou a boca mastigando, o gosto não era dos melhores mais isso evitava que ela dormisse caso Sarada precisasse de alguma coisa, assim que a sopa ficou pronta Sakura decorou com legumes cozidos fazendo uma carinha de urso na sopa, Sarada adorava ursos então esperava que isso animasse ela um pouco.

Caminhou pela casa com a vasilha de sopa na mão e foi até o quarto da garota que estava escuro com a luz apagada, ela então acendeu a luz vendo Sarada se encolher ainda mais nas cobertas, era sempre assim parecia que até mesmo as luzes incomodavam a garota, Sakura foi até a cama dela se sentando na beirada, a cama quase não cabia ela por causa dos ursos que colocou para a garota se animar, a maioria daqueles ursos eram presentes de todos que amavam ela, sabiam o quanto a pequena amava ursos então Naruto, Kakashi e até mesmo Tsunade traziam vários para ela de presente, Ino era a única diferente que sempre levava roupas, sapatos ou acessórios por mais que soubesse que a garota não precisava, Sakura sempre estava comprando essas coisas.

Mas Ino dizia que queria sua "Sobrinha" a mais linda e elegante possível e mimava a garota com essas coisas, Sakura cutucou a garota com os dedos.

- Sabe, eu fiz uma sopa, não tem tomate como você gosta e tem uma figura engraçada nela, quer saber qual é? - Sakura perguntou olhando para a sopa para ter certeza que a figura de carinha de urso ainda estava ali, mas a garota nem se mexeu, Sakura colocou então a sopa em cima de um criado que tinha ali e puxou devagar a coberta de cima da garota para ver seu rosto, a visão que teve partiu seu coração em dois, seus olhinhos negros estavam vermelhos pelo Sharingan e pareciam os olhos mais tristes que alguém poderia ver em uma criança, o rosto estava todo coberto em lágrimas e Sarada não olhava para um lugar específico mas estava abraçada a um porta retrato onde tinha fotos das duas e claro a foto de Sasuke, não era uma foto dele recente na verdade era uma dele adolescente, Sasuke não gostava muito de fotos então Sakura colocou a única que tinha dele ali.

Ouça minha vozOnde histórias criam vida. Descubra agora