Sakura estava processando a informação faz horas e horas e até agora não tinha processado direito o que Sasuke havia falando quando chegou em casa depois de sair correndo, ela estava lavando a louça em completo choque e ainda não tinha realmente entendido se tinha ouvido direito sobre seu marido não ir embora.
Com esses pensamentos Sakura nem mesmo notou que o moreno a encarava de longe, ele havia notado que ela estava estranha desde que contou, aquilo tinha sido ruim para ela?
Sasuke andou até ela e encostou com as costas na pia, ficando virado ao contrário de que Sakura estava fazendo a rosada o olhar parando de lavar a louça.
- Você não gostou. - Sasuke perguntou sincero, mas ele tinha quase certeza que ela não havia gostado disso.
- Não...- Sasuke olhou para frente um pouco triste e pensativo. - Eu adorei.
Sasuke olhou rapidamente para a esposa e notou o sorriso no rosto dela estampado e suas bochechas rosadas ainda mais rosadas.
- É errado isso? Ficar feliz por isso? - Sakura se perguntou para si mesma sobre isso e Sasuke sorriu achando graça da esposa e então moveu seu braço e colocou o cabelo da esposa atrás da orelha o que a fez se arrepiar. - Você está voltando ao normal.
- Como assim voltando ao normal?
- É que quando você volta de missão você volta de um jeito fechado como antes. - Sakura ficou olhando para o marido, ela não conseguia olhar nos olhos dele naquele momento pela vergonha que sentia, ele tinha muitas vezes um olhar intimidador ainda mais nesses momentos mesmo que não quisesse, então ergueu sua mão até o cabelo do marido que estavam para baixo do ombro, ele tinha com certeza cortado nesses anos já que o cabelo de Sasuke crescia bem rápido. - Seu cabelo cresceu...
Sasuke pegou uma mecha dos cabelos rosados de sua esposa que estavam na cintura.
- Os seus também.
Sasuke ficou olhando para o tom rosa do cabelo de sua mulher, eram lindos ele simplesmente não conseguia olhar para uma flor e não lembrar de sua esposa em todas as viagens, agora Sasuke mais do que nunca queria ver os cabelos de sua esposa crescer lentamente ou ficarem mais curtos por ele mesmo, queria ver sua esposa quando acordava e ver seus cabelos bagunçados e seus olhos esverdeados o encarando como estavam agora, ele queria aproveitar cada momento devagar.
Sasuke podia sentir que Sakura iria explodir naquele momento, suas bochechas estavam bem vermelhas e ela desviava o olhar, ele achava adorável, ele estava igual mas ele sempre demonstrou menos em suas expressões.
Sasuke colocou uma mecha do cabelo da esposa para trás de sua orelha fazendo seu rosto rosado ficar mais amostra, ele podia sentir que ela estava tremendo mesmo que pouco e seu coração com certeza estava acelerado, toda vez que eles se reencontravam era como se fosse uma primeira vez novamente, sua esposa sempre ficava da mesma forma, linda e envergonhada, Sasuke se aproximou se abaixando um pouco pelo tamanho de sua esposa e beijou o canto de sua bochecha vendo Sakura fechar os olhos como se sentisse aquele toque, ele poderia ser o mais leve que Sasuke fizesse, Sakura sentia como se fosse algo totalmente pesado, mas era seus sentimentos que deixavam qualquer toque de Sasuke assim, porque ela conseguia sentir totalmente no amor através deles.
Sasuke com seus olhos semi-fechados deu um pequeno sorriso antes de se direcionar aos lábios de sua esposa, ele sentia como se estivesse beijando a coisa mais doce do planeta e podia sentir que seu coração tinha dado algumas palpitações fortes, aquilo era um misto de saudade com felicidade, ele nunca imaginou que teria alguém assim, não que ele ignorasse o fato de que ela amava ele mas Sasuke sentia que nunca viveria o suficiente para ter esses momentos.
Era estranho, sempre parecia que eles estavam dando o primeiro beijo, Sasuke puxou com seu braço Sakura mais perto por sua cintura, era um misto se sentimentos entrelaçados, Sakura sentiu a língua de Sasuke adentrar sua boca pedindo passagem para aquilo, ela sentia que iria explodir a qualquer momento, sabia que seu rosto estava totalmente corado, assim como o de Sasuke que mesmo que tentasse disfarçar ele não conseguia, não com ela ali entregue para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouça minha voz
Fiksi PenggemarTer seu pai viajando em missão era a coisa mais difícil que se podia imaginar para a pequena Sarada, isso acabou deixando a pequena Uchiha com um sentimento de vazio sem explicação e doente, mas ela não estava doente fisicamente e sim emocionalmente...