Capítulo 6

90 6 0
                                    

    
     Era a primeira vez que Sarada chegava na escola com alguém que não fosse sua vó, era realmente incrível para ela aquela sensação de estar andando com o homem mais incrível do mundo por mais que ela não notasse que seu semblante sério assustava algumas crianças.
Mas chamava atenção de algumas pessoas que ficavam de boca aberta, Sasuke Uchiha estava de volta e aquilo era motivo para surpresa de muitos.

    Assim que chegou na escola, um loiro veio correndo em direção a Sarada gritando a morena que ficou meio sem jeito.

- Sarada! Você está melhor?! -Boruto gritou para a garota que o olhava com cara séria, Sarada sentiu sua mão sendo apertada um pouco mais forte e notou que seu pai estava encarando demais a pequena cópia de Naruto.
Era óbvio que era filho de Naruto, por mais que Boruto parecesse mais delicado em seus traços do que o pai, tinha realmente a semelhança idêntica, Sasuke só tinha visto o pequeno uma vez em que Naruto estava no escritório do Hokage para uma reunião, era até engraçado aquilo parecia mais uma creche no dia do que uma reunião como diria o Kakashi.                                                                                           

...

Kakashi olhava para os dois à sua frente, sinceramente ele queria dar risada da situação, nunca imaginou em sua vida ver seus dois alunos em uma reunião segurando bebês.

   Poisé era aquela a situação do momento, Sasuke estava com um tipo de manta envolta de seu pescoço com o pequeno bebê que estava em um sono calmo e profundo no braço do pai, Sarada quase não dava trabalho e nem mesmo chorava o que aliviava o moreno quando Sakura pediu para que Sasuke levasse a garota com ele já que ela iria fazer uma cirurgia muito complicada e poderia demorar.

    Bom talvez fosse vingança das mães porque Hinata havia pedido para Naruto fazer o mesmo já que disse que estava cansada e iria fazer faxina na casa, a diferença era que o pequeno Boruto não ficava quieto no colo do pai e Naruto estava querendo fugir pela janela deixando o bebê ali.

    - Naruto faz ele parar, vai acordar minha filha! - Sasuke disse já um pouco irritado com Naruto que parecia que tudo que fazia o menino chorava mais ainda.

     - Eu não sei fazer ele parar! Eu não sei se ele está com fome, com sono, com dor, eu não sei! - Naruto disse em um desespero olhando para Boruto que parecia desesperado.

      - Talvez ele só não goste de você. - Sasuke resmungou mais para si do que para Naruto mas o loiro obviamente ouviu e se sentiu super ofendido.

- Como um bebê não pode gostar do próprio pai?

- Garotos, já chegaram. - Kakashi disse respirando fundo, para ele os dois sempre seriam meninos mesmo agora tendo seus próprios filhos e família, sempre se lembraria deles garotos.

        Sasuke olhou por um tempo o pequeno Boruto no colo de Naruto o observando o pequeno clone de Naruto, era até engraçado aquilo e sinceramente ele mesmo não acreditava muito que agora ele tinha uma família, as vezes sentia que não merecia algo assim diferente de Naruto, pensar isso fez Sasuke levar seu braço para a pequena manta onde estava sua filha e de certo modo abraçá-la disfarçadamente perdido em pensamentos.


      Ele não merecia, sabia disso, mas não se via mais sem sua família, poderia ser o ninja mais forte de sua época, mas precisava de sua família para continuar vivendo e não saberia o que fazer se ele não tivesse mais elas.

      Se distraiu com o barulho de batida na porta e assim que os dois se viraram viram Shikamaru entrar segurando o pequeno bebê em seu colo e um rosto vermelho e nada contente.

Ouça minha vozOnde histórias criam vida. Descubra agora