Sakura mal acreditava em seus olhos, ter seu marido de volta a aquela altura não estava previsto e realmente ela achou que ele não viria, mas ali estava Sasuke com seus cabelos maiores do que ela se lembrava, quando ele ficava com o cabelo assim até mesmo lembrava um pouco a genética de seus antepassados, ele lembrava muito Madara o que as vezes fazia ele fazer careta quando ela dizia isso mas era a realidade.
Sasuke se virou olhando para a garota que tinha acabado de despertar e parecia confusa, Sarada se sentou sobre a cama observando o homem em sua frente, ela quase não levantava nem mesmo para sentar na cama e isso foi uma surpresa para Sakura.
- P-Papai....
A voz de criança doente e assustada de Sarada era uma dor para Sakura mas ela realmente não esperava a reação da garota, Sarada pulou por cima de Sasuke o abraçando com seus pequenos braços cobertos pela blusa de frio de seu pijama de bolinha, Sarada começou a chorar e Sasuke segurou a garota sem dizer nada, Sakura nesse momento saiu do quarto, ela realmente parecia estar sobrando ali querendo ou não então foi para a cozinha e pegou um copo de água respirando fundo.
A confusão de seu coração era tão inesperada, ela estava feliz por seu marido estar de volta, feliz e nervosa, era assim que Sasuke deixava Sakura, mas pensando bem ele veio pela Sarada e nem mesmo sabia quanto tempo essa felicidade duraria, ele voltaria para a missão logo e ela sabia disso. Por um momento esqueceu a tristeza de seu coração por aquela semana e dia que foram mais que difíceis, mas essa tristeza voltou com mais força ao pensar que assim que Sasuke for embora ela teria que lidar com isso novamente.
Não sabe dizer quanto tempo ficou ali pensando e apenas encarando o copo, não prestando realmente atenção, mas logo sentiu a presença de alguém entrando na cozinha e sabia quem era, mas não esperava ver Sarada grudada em seu colo com ele a segurando com seu único braço.
- Ela não quis sair. - Ele falou simplesmente analisando a mulher em sua frente e pelos seus olhos inchados sabia que tinha algo errado com ela, além da Sarada é claro, assim que Sasuke viu a carta de sua esposa chegando em um gavião ele sabia que tinha algo errado, Sakura nunca mandaria mensagem sabendo que ele está em missão a não ser que algo realmente acontecesse e aconteceu, ele não conseguiu ficar nem mais um minuto naquela missão depois de ler a mensagem da esposa, uma carta curta mas que atacou todo seu ser.
"Querido, eu não te mandaria isso se não fosse preciso e você sabe, mas eu realmente estou cansada, não é sua culpa e eu entendo bem mas eu sinceramente não consigo lidar com isso sozinha, achei que conseguiria mas estava errada, nossa filha está doente já faz um tempo, na verdade um longo tempo, ela vem ficando assim de tempos em tempos desde que você se foi em missão, não vou ser detalhista mas a algo que pode explicar tudo que ela mesma me disse e cortou meu coração.
Ela está esquecendo sua voz"
Não precisou de mais nada para ele esquecer a missão e decidir ir ver sua filha, seu espírito ninja era forte e todos sabiam, mas desde que sua filha nasceu esse espírito se enfraqueceu, antes ele ia em missões e pensava apenas nisso, não tinha nada mais que isso, mas agora sempre que saí em missão se lembra de Sakura e Sarada se elas já comeram, se dormiram, o que estão fazendo, como a Sarada está na escola, são coisas que se passam na cabeça dele várias vezes, tanto que em algumas cartas da missão pede ao Naruto para dizer como elas estão mas sem que Sakura saiba.
No começo isso foi bem mais difícil, Sasuke havia deixado sua filha de quatro anos na calada da noite sem que ela soubesse porque se despedir seria mais difícil, mas seu lado ninja falhou em menos de meses e o lado pai falou mais alto e ele foi para a vila escondido para dar uma olhada em como estava as duas, comprou algumas roupas para Sarada e um colar para Sakura e deixou na porta da casa delas sem dizer nada e depois foi embora, obviamente Sakura sabia que era ele e entendia o porque de vir e sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouça minha voz
FanfictionTer seu pai viajando em missão era a coisa mais difícil que se podia imaginar para a pequena Sarada, isso acabou deixando a pequena Uchiha com um sentimento de vazio sem explicação e doente, mas ela não estava doente fisicamente e sim emocionalmente...