Capítulo 3

76 6 0
                                    

      
        Sakura acordou assustada com o barulho de alguém batendo na porta, levantou a cabeça notando que estava sentada no chão dormindo com a cabeça na cama de Sarada, levantou um pouco desnorteada por acabar de acordar, nem se lembrava ao certo quando dormiu só sabia que Sarada teve febre a noite inteira naquele dia.

Olhou para a janela e viu uma chuva fraca lá fora, o dia tinha acordado nublado e por algum motivo sentiu uma tensão em seu peito, sua filha não melhorava e sinceramente ela também não estava uma das melhores, respirou fundo antes de andar o corredor para ir até a porta da frente, ajeitou o cabelo amarrando melhor o rabo de cavalo baixo e viu se não estava com nenhuma marca no rosto e foi até a porta atender quem estava batendo.

Assim que abriu sua esperança de ver os cabelos negros de seu marido foram jogados fora, eram cinzas, o seu antigo sensei estava parado na porta com as mãos no bolso, mas não era só isso, a mulher de cabelos loiros estava com ele, ela estava tão séria como sempre ficava quando tinha algo errado e foi naquele momento que Sakura sentiu algo estranho, Tsunade estava viajando e o motivo de ela estar ali agora era porque havia algo sério, mas naquela manhã não esperava ouvir uma notícia que abalou seu coração mais do que já estava.

- Eu sinto muito Sakura, fizeram tudo que podiam, ela não sobreviveu. - Tsunade disse aquilo com um peso no coração, Sakura quase não ouviu por estar em um estado de choque olhando para frente.

- O-Onde ela está?

Tsunade e kakashi se olharam com um aperto no coração em ver a rosada tão sem rumo naquele momento.

- Hospital central de konoha, vão tirá-la de lá as nove da manhã. - Não precisou dizer nada, Sakura pegou apenas seu sapato e nem mesmo pegou um casaco para sair na chuva, Tsunade iria segura-la mas Kakashi segurou sua mão achando melhor deixar ela ir e Tsunade entendeu, os dois ficariam ali olhando Sarada até ela voltar, Sakura saiu pelos telhados de konoha, não estava com suas roupas de ninjas na verdade estava apenas com seu vestido vermelho e seus sapatos.

Naquele momento ela se lembrou de uma coisa bem idiota que agora tinha virado a lembrança mais triste.

Sete anos atrás

- Você vai o que!? - A mulher gritava estérica para os quatro ventos, com certeza konoha ouviria os berros de Dona Mebuki mas sinceramente já estavam acostumados a isso, a mulher era conhecida pelos seus surtos sendo de tarde ou de noite. - Sakura, você enlouqueceu?

- Mãe, é isso que eu quero. -  A garota tentava explicar para a mãe sobre sua decisão já fazia trinta minutos,  a mulher ficou um tempo observando a filha pensando sobre a loucura que ela estava fazendo.

- Você está grávida?

- Mãe! Claro que não! - A rosada corou ao extremo com aquela pergunta, ela não estava grávida mas sabia que todos iriam achar isso a partir daquele momento por sua decisão. - Eu só quero...você não entende...

- Mas com ele filha? Não podia ser alguém menos... -  A mulher tentou encontrar palavras para sua descrição mas sinceramente não existia uma correta. - Menos procurado?

- Ele não está sendo procurado e você sabe disso, ele está livre. - Sakura ficou com um ar de tristeza a única que não a julgou até o momento foi Ino e Naruto, Naruto ficou surpreso e quase espalhou para a vila inteira com seu grito mas sabia que ele ficava feliz por aquela decisão dela, a mulher se sentou respirando fundo, era demais para ela aquilo, sua pequena filha queria viajar com um estranho, no caso um estranho para Mebuki já que ela nem se quer viu ele uma única vez a não ser em foto quando eles eram pequenos, mas sabia que a filha tinha um amor irracional por ele.

Ouça minha vozOnde histórias criam vida. Descubra agora