Projeto

154 15 2
                                    


Olá, somos a @NaruFlix, um projeto dedicado exclusivamente à divulgação de fanfics do universo Naruto! 🌟🍥 Junte-se a nós e fortaleça essa comunidade incrível!


Aqui, você encontrará de tudo: casais canon, crackships, yuri, yaoi, harem 👑 e até crossovers. Queremos ver a sua criatividade ganhar asas! Nos envie o link da sua história no Spirit, Wattpad ou qualquer outra plataforma onde ela esteja publicada. 🔗


Conte-nos por que sua fanfic merece ser lida. O que a torna especial? É um casal inusitado? 💘 Uma química irresistível ou um desenvolvimento envolvente? Talvez seja um clichê bem feito ou uma ideia totalmente original. Estamos ansiosos para saber!


E tem mais! Aqui você pode divulgar não só suas fanfics, mas também as dos seus amigos. Nosso espaço é livre e ilimitado – peça quantas divulgações quiser. Vamos juntos fazer a magia de Naruto crescer ainda mais! 🌠🔥


Venha, mostre seu talento e faça parte dessa jornada épica com a @NaruFlix! 🚀🌟


Com amor, HarleyQzell

Nosso objetivo é um só: conquistar o primeiro lugar no Wattpad e levar conosco todas as histórias


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: RECOMENDE APENAS HISTÓRIAS QUE NÃO FEREM AS REGRAS DO WATTPAD!


(Se você não conhece essas regras, consulte as Diretrizes de Conteúdo)

________________________________________________________________________________

REGRAS

Olá queridos leitores!

Que prazer imenso tê-los aqui! Estamos prestes a mergulhar juntos em um mar de histórias incríveis! Nosso projeto está em andamento e logo teremos novidades!

Aqui estão as diretrizes que nortearão nosso caminho:

Histórias alinhadas com o Wattpad: Vamos divulgar apenas as histórias que estejam em total conformidade com as diretrizes do Wattpad.

Respeito aos temas sensíveis: Em caso de fanfics com temas controversos ou comédias mais ácidas, pedimos que sejam destacados avisos claros para uma leitura consciente.

Valorização de todos os Shipps e Autores: Reconhecemos o esforço e a dedicação de cada autor e respeitamos a diversidade de shipps. Cada história merece ser celebrada por sua originalidade!

Projeto aberto e inclusivo: Todos são bem-vindos a participar, sem restrições. Vamos construir uma comunidade acolhedora e vibrante!

Envio dos links: Por favor, compartilhem conosco os links onde suas histórias estão disponíveis para que possamos divulgar.

Destaque sua fanfic: Por que sua história merece ser lida? O que a torna única e imperdível?

Casal principal: Informe-nos qual será o casal protagonista de sua história para que possamos criar listas de leitura dedicadas, como NaruHina, NejiTen, KakaIta, e muitos outros.

Obs01: Em caso de vários casais, postaremos como MultiShipp.

Estas são as regras por enquanto. Agradecemos pela paciência e em breve estaremos prontos para iniciar esta jornada emocionante com todos vocês!

Projeto NaruFlix - Divulgação e Recomendação de Fanfic'sOnde histórias criam vida. Descubra agora