AllKaka: Todas as mulheres de Kakashi (o caderno vermelho)

5 2 1
                                    

AllKaka: Todas as mulheres de Kakashi (o caderno vermelho)

Escrito por: AkageNoNinja

Disponível em: Spirit 

Sinopse: Do vanilla gostosinho ao BDSM, passando por sonho erótico, strip taijutsu, shibari e kama sutra. Todas as transas quentes de Kakashi detalhadamente contadas... em um diário? Hatake Kakashi é extremamente discreto e reservado, não deixando muitos vestígios sobre a sua vida privada. Sabemos que é um ávido fã dos livros do Ero Sennin (o sábio tarado) e ouvimos histórias contadas aqui e ali por mulheres que comentam ter vivenciado alguma experiência íntima fantástica com ele. Mas e se ele tivesse um diário, um pequeno caderninho de capa vermelha, em que anotasse os detalhes das suas melhores experiências sexuais? Essa fanfic é a fantasia sobre a existência desse diário e seu precioso conteúdo. 

Comentários: Prepare-se para uma jornada sem igual com Kakashi como protagonista! Mas a AkageNoNinja vai além, entregando uma narrativa arrebatadora, recheada com um hot intenso e extremamente bem escrito. Esta fanfic não é apenas uma leitura; é uma experiência que você não pode perder! Com uma escrita impecável e cenas que vão te deixar sem fôlego, cada capítulo é uma obra-prima. E não para por aí! O portfólio de AkageNoNinja está repleto de histórias igualmente cativantes e bem construídas, garantindo entretenimento de primeira para todos os gostos. Siga e acompanhe agora para não perder nenhuma atualização e mergulhe em um universo literário que vai te conquistar! 

Link Externo Logo Abaixo e Fixado nos comentários

Projeto NaruFlix - Divulgação e Recomendação de Fanfic'sOnde histórias criam vida. Descubra agora