SasuHina: Eduardo e Mônica

38 10 1
                                    

SasuHina: Eduardo e Mônica

Escrito por: psiquanalista

Disponível em: Spirit Apenas

Sinopse:Todos os anos sem falta, Hinata e Sasuke iam juntos para ver os fogos de artifício, só que após a amizade esfriar - graças ao novo relacionamento de Sasuke com Sakura - Hinata foi se afastando. Sasuke ia sozinho no evento na esperança de ver Hinata indo até ele e pedindo desculpas por ter faltado aos anos anteriores, mas se passaram 5 anos e ele parou de esperá-la. Assim como na música "Eduardo e Mônica", é como se Hinata fosse predestinada à Sasuke. Apesar da distância, nunca pararam de pensar um no outro. No fatídico dia em que os dois se reencontraram, Hinata estava acompanhada, mas Sasuke estava inclinado a não perder novamente a oportunidade até finalmente poder chamar Hinata de "sua". "E os dois comemoraram juntos E também brigaram juntos muitas vezes depois E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa Que nem feijão com arroz" 

SASUHINA II NARUSAKU II NEJITEN II INOGAA

Comentários: Essa fanfic retrata o primeiro amor, perdão e recomeço. Hinata e Sasuke, agora adultos maduros, vão redescobrir o amor depois de tantos anos separados. É uma jornada cheia de emoção, crescimento e segundas chances. Não perca essa leitura! 

Link Externo Logo Abaixo e Fixado nos comentários

Projeto NaruFlix - Divulgação e Recomendação de Fanfic'sOnde histórias criam vida. Descubra agora