NaruHina: The Fox Mask

23 4 2
                                    

NaruHina: The Fox Mask

Escrito por: Disponível em: Spirit e Wattpad

Sinopse: Após os eventos da Quarta Grande Guerra Ninja, Naruto Uzumaki, agora membro da ANBU, se concentrava apenas em sua evolução como shinobi para poder alcançar o mais rápido possível o seu sonho de se tornar Hokage, o líder da Vila Oculta da Folha. Recebendo mais missões do que gostaria de admitir, sendo muito requisitado por ser o Grande Herói da Guerra, ele é resignado para escoltar o líder de um clã fora dos limites de Konoha. Uma missão importante que lhe daria mais créditos e o levará mais perto de seu grande sonho.


Hinata Hyuga havia saído de Konoha junto de seu clã para assumir a liderança do mesmo. Apesar de não acreditar que seria escolhida pelo pai, os seus feitos durante a guerra o fizeram enxergar nela as suas verdadeiras habilidades e a possível brilhante líder que o clã deles viria a ter. Ela aceitou o cargo com orgulho, prometendo ao seu pai que não o desapontaria. Disposta a provar o seu valor ela mergulha em sua nova função com todo afinco, tanto que não lhe sobra tempo para pensar mais no grande amor que deixou para trás.

Uma história que se passa após os eventos da guerra, onde Hinata é a nova líder do clã Hyuga e Naruto um agente da ANBU resignado de escolta-la durante duas semanas em sua viagem à negócios.

História também disponível no site Wattpad por: @larrykedavra 

Comentários: Mais uma fic NaruHina que vai deixar todo mundo de boca aberta! Desta vez, nosso querido Narutinho é um membro da ANBU e a doce Hinatinha é a líder do clã Hyuuga, escoltada pelo loiro mais belo da Vila da Folha. 

Link Externo Logo Abaixo e Fixado nos comentários

Projeto NaruFlix - Divulgação e Recomendação de Fanfic'sOnde histórias criam vida. Descubra agora