NaruHina: Entre Anjos & Demônios - A protegida dos anjos

39 9 1
                                    

NaruHina: Entre Anjos & Demônios - A protegida dos anjos 

Escrito por: Lazy-bear

Disponível em: Spirit Apenas

Sinopse:

Em um mundo dividido entre a luz celestial e as sombras infernais, uma guerra eterna entre anjos e demônios consome os céus e a terra. No coração deste conflito, surge uma história de amor proibido que desafia os limites do possível.

Naruto, o hibrido mais temido dos demônios e anjos, encontra-se inexplicavelmente atraído por Hinata, um anjo de beleza incomparável e portador de um segredo que poderia alterar o destino da guerra. Hinata, cujas asas brilham com o poder oculto da criação, é mantida protegida para evitar tornar-se uma arma nas mãos dos trevosos. 

Conforme Naruto e Hinata se aproximam, eles começam a questionar tudo o que sabiam sobre suas próprias naturezas e os motivos da guerra. Em meio a batalhas celestiais e conspirações infernais, eles devem decidir se o amor que compartilham é suficiente para unir dois mundos em conflito ou se será o catalisador para uma destruição sem precedentes. 

Entre Anjos e Demônios: A protegida dos anjos é uma saga épica que explora temas de amor, poder e redenção, onde cada escolha pode ser a diferença entre a salvação ou a ruína eterna.

Comentários: Esta fanfic aborda temas delicados, incluindo automutilação. Recomendamos leitura responsável. Além disso, imerge o leitor em um universo ricamente tecido com mitologia, demonstrando a dedicação exemplar de seu autor na reescrita. Em cada página, a dualidade resplandece, tornando-se uma experiência literária inigualável. Vale a pena conferir essa obra primorosa.

Link Externo Logo Abaixo e Fixado nos comentários

Projeto NaruFlix - Divulgação e Recomendação de Fanfic'sOnde histórias criam vida. Descubra agora