Introdução

49 6 1
                                    


Olá, pudins! Como estão? Espero que bem. =)

Vocês irão perceber no decorrer desta história que até o capítulo 80 não terão notas iniciais e nem notas finais. Isto porque eu tive que republicar esta história, então acabei não salvando as notas antigas. =(

Porém, a partir do capítulo 81 tudo vai voltar ao normal com as notas da autora.

Amo vocês, tenham uma boa leitura! <3

------•••------


|•| CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA |•|

18 anos. Conteúdo adulto.

|•| GÊNEROS |•|

Comédia, Drama/Tragédia, Ficção, Gay/Yaoi, LGBTQIA , Shoujo/Romântico, Universo Alternativo.

|•| AVISOS |•|

Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Estupro, Assédio, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto (não consanguíneo), Insinuação de Sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Nudez e Violência.

|•| CASAIS DA HISTÓRIA |•|

» Minsung: casal principal. Lee Minho x Han Jisung

» Changlix: casal secundário. Seo Changbin x Lee Felix

» 3in: trisal secundário. Kim Seungmin x Hwang Hyunjin x Yang Jeongin

» YoungChanK: crossover originalmente criado em 09.09.2020 por mikarawr (ativa) e DKade-Storm (inativa), consistindo no relacionamento entre Bang Chan do SKZ e Brian Kang do DAY 6.

|•| AVISOS LEGAIS |•|

• Lei nº 9.610/98 - Lei dos Direitos Autorais

Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como: I - os textos de obras literárias, artísticas ou científicas; (...).

Art. 102. O titular cuja obra seja fraudulentamente reproduzida, divulgada ou de qualquer forma utilizada, poderá requerer a apreensão dos exemplares reproduzidos ou a suspensão da divulgação, sem prejuízo da indenização cabível.

• Lei nº 2.848/40 - Código Penal

Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Qualificadoras dos §1º, 2º e 3º do Art. 184 do CP: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

• Lei nº 10.406/02 - Código Civil

Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.

Art. 927. Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano a outrem, fica obrigado a repará-lo.

|•| Disponível no Spirit Fanfiction: mikarawr |•|

|•| Disponível no Wattpad: MinsungGalaxy |•|

|•| História originalmente publicada em COLLAB entre mikarawr (ativa) & DKade-Storm (inativa) |•|


------•••------

P.S¹: Esta história é dividida em 2 Livros, mas tudo será publicado aqui. O que vai alterar é o título dos capítulos quando iniciar o Livro 2.


P.S²: Originalmente, esta história havia sido publicada no perfil " MinsungWorld " no Wattpad. Porém, a conta foi deletada, razão pela qual estou republicando nesta conta reserva. Além disso, minhas outras histórias que estavam publicadas no perfil " mikarawr_ " também acabaram sendo deletadas quando o perfil foi excluído desta plataforma. 

Eu decidi republicar no Wattpad apenas as minhas Long Fics, que atualmente são: Cheer Up ; Um Café, Por Favor. & Watashi no Yume. Outras histórias minhas serão encontradas somente no meu perfil no Spirit Fanfiction: mikarawr.

Cheer Up (Minsung . Changlix . YoungChanK . 3in)Onde histórias criam vida. Descubra agora