Foto da Capa: Aston Martin DBS SuperLeggera - Carro do Minho.
(...)
De volta ao vestiário, enquanto Minho se ocupava com seu banho, Jisung ficou ali pacientemente esperando por ele, sentado em um dos diversos bancos de madeira que contornavam as paredes do vestiário, dividindo o espaço do local com os vários armários de metal que os atletas usavam para guardar suas coisas. Estas cabines metálicas ficavam mais ao meio do cômodo, formando espécies de "corredores", no meio dos quais havia também um banco ou outro, bem comprido.
A iluminação do ambiente provinha das lâmpadas fluorescentes, e também das janelas retangulares que ficavam mais próximas do teto, indo de um lado ao outro das paredes laterais. Era um espaço bem arejado e graças a equipe de funcionários da faculdade, estava sempre limpo e equipado com tudo que fosse necessário ao conforto e higiene dos jogadores.
Se não tivesse deixado seus materiais e livros com Felix, certamente que Han estaria com a cara enfiada em um agora enquanto esperava pelo namorado. Mas a única coisa que tinha consigo era seu celular, então contentou-se em ler os trechos de um artigo online que lhe chamou a atenção, e também aproveitou o tempinho para dar uma olhada em suas redes sociais.
Esta última decisão, contudo, foi péssima, pois assim que abriu o aplicativo, várias notificações apareceram e todas elas tinham a ver com os rumores envolvendo seu namorado, os quais agora sabia que eram falsos. Isto irritou o garoto, porém mesmo com uma careta no rosto, sua curiosidade lhe fez continuar descendo a barra de notificações, até que parou em um vídeo postado por uma aluna qualquer, aparentemente líder de torcida a julgar pela foto de seu avatar, e o vídeo em questão era a discussão que Han e Minho tiveram no meio do campo minutos atrás.
A garota havia gravado tudo, desde o momento em que ele entrou no gramado, o tapa, os gritos, a discussão toda, até quando Minho o arrastou para fora de lá e sumiu na curva de um dos blocos da faculdade. Comentários maldosos e debochados; piadinhas de mau gosto e até mesmo ofensas era o que mais tinha naquela postagem, cuja repercussão não era nada pequena, mesmo tendo sido postada há poucos minutos.
Assistir aquilo e ler os comentários fez Jisung se sentir mal de novo. Não porque eles lhe ofendiam também, mas sim porque havia realmente sido um completo idiota com Minho e magoado ele.
Irritado, desligou a tela do aparelho e guardou o mesmo no bolso de sua calça, tentando esquecer aquilo por hora. Momentos depois, o que se ouviu foi o registro do chuveiro sendo desligado; o barulho da água caindo cessando; e Minho saindo de seu banho usando apenas uma toalha para cobrir sua parte íntima.
O Lee se sentiu renovado. Tinha seus fios castanhos escuros e úmidos jogados para trás. Sua pela ainda estava com algumas partes avermelhadas pela temperatura morna da água. Algumas gotas não secas continuavam a escorrer pelo seu corpo, principalmente pelas costas, parte cuja a qual ficou abertamente exposta para Han quando este virou de costas para ver seu rosto no espelho, checando se não havia nenhuma espinha ou mancha. Sim, ele era bem vaidoso com sua aparência.
Outra coisa que não passou despercebida por ele, foi o olhar do loiro sobre suas costas. Deu uma breve risadinha inaudível e voltou para perto dos bancos para pegar uma muda de roupas, a qual se resumiu em uma cueca branca apertada, uma calça moletom preta com linhas brancas nas laterais, uma regata bem solta e por cima dela, um casaco esportivo da mesma cor e com os mesmos detalhes de sua calça.
Assim que vestiu a peça superior, deixou o zíper aberto até mais ou menos a metade do peito, dando uma visão boa de sua clavícula. Por dois motivos: primeiro que ele estava com calor e segundo, ele gostava de se mostrar para o namorado. — Me sinto bem melhor, podemos ir agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheer Up (Minsung . Changlix . YoungChanK . 3in)
FanfictionQuais são as coisas que realmente importam na vida? Estudo? Dinheiro? Fama? Ou quem sabe, o amor? Para Jisung, ser o melhor aluno da Graduação de Direito da Universidade de Yale estava no topo de suas prioridades e foi isto que, inclusive, o levou a...