Foto da Capa: Uniforme de Futebol de Yale.
(Segunda • 09/03 • Aprox. 08:10)
Quarenta minutos. Já havia se passado mais de meia hora desde que Jisung largou Felix naquele corredor lateral das arquibancadas com suas coisas na mão. Ele virou burro de carga por acaso? E pior, quase caiu com tudo para trás porque o esquilo não soube controlar sua raiva. Ouviu dali os berros de Han contra Minho, e depois deste também com os outros alunos, mas assistiu tudo de longe porque simplesmente não podia sair por aí carregando suas coisas e as de Jisung também, mesmo que quisesse.
Depois de ver aqueles dois sumirem para qualquer outra parte do campus, o aglomerado de alunos que estavam ali pelo campo de futebol também foi se dissipando aos poucos. O treino acabou; as líderes de torcida foram as primeiras a irem embora - o que levou Felix a pensar que só estavam ali por um certo alguém -; e os alunos que assistiam também tomaram seu rumo. Em síntese, restou apenas Felix ali, sentado na primeira fileira da arquibancada com uma bolsa e uma pasta repletas de materiais acadêmicos, além de uma pilha de livros - seus e de Han - ao seu lado.
Um dos ofícios de se cursar Direito, principalmente em uma faculdade conceituada como Yale, é a necessidade de carregar praticamente todos os dias pelo menos uns cinco quilos de livros, ou mais se você for alguém como Jisung; daqueles que preferem os livros de capa dura e desnecessariamente grossos. Sério... Qual a necessidade? Felix preferia os e-books e quando não tinha escolha, pelo menos pegava aqueles livros de capa fina e sem muita encheção de linguiça. Digamos que em comparação ao melhor amigo, o australiano era bem mais prático.
Nas mãos, Felix segurava seu celular, contra o qual esbravejava palavras desconexas e xingamentos na medida em que batia os pés contra o chão. Sim, ele havia acabado de ler a mensagem de Jisung e já estava querendo matá-lo. Quando se imaginou sozinho com Changbin, não pensou que seria para servir de burro de carga do casal de amigos deles. — Seu esquilo maldito! — Falava sozinho, ou melhor, gritava com o telefone enquanto pensava no que iria cobrar do amigo depois por metê-lo naquilo. Provavelmente lhe faria limpar o banheiro pelos próximos três meses, isso se não pedisse alguma coisa a mais.
Han e Felix passaram a dividir o mesmo apartamento desde que Jisung se mudou para New Haven iniciar seus estudos na universidade de Yale. Na maioria das vezes, os dois iam juntos para a faculdade, mas naquele dia o Lee saiu mais cedo porque queria assistir ao treino do time de futebol, ou melhor, ver um certo alguém de braços grandes e malhados correr naquele campo de jardas. Uma pessoa que Han sabia muito bem ser seu crush desde o primeiro ano do curso, e mesmo assim o meteu naquela situação embaraçosa.
— Você me paga, Jisung! — Embora o australiano sempre estivesse frequentando lugares que geralmente não frequentaria - como festas universitárias, por exemplo - somente para ver Changbin, ele nunca teve a coragem necessária para tomar alguma iniciativa em relação à isso, então estava sim tendo um pequeno surto agora. Era engraçado, porque nos outros assuntos da vida que não envolviam relacionamentos amorosos, o Lee conseguia se virar muito bem.
No meio desse seu ataque de loucura, Felix não percebeu que algo havia tapado o Sol na sua frente, e ao levantar o olhar deu de cara com quem menos queria naquele momento. Seo Changbin não podia ter esperado para aparecer uns instantes mais tarde, e não no justo momento quando estava dando uma de louco naquela arquibancada? Aish... Que belo dia para se passar vergonha na frente do crush, não é?
O mais velho detinha em seu rosto um olhar um tanto "diferente"? Para não dizer outra coisa. Também estava com as mãos na cintura e com o seu uniforme de futebol americano demarcando suas coxas dentro daquela calça apertada e ainda por cima branca, que por estar molhada, deixava uma certa transparência - não muita - para o que tinha debaixo delas. Os ombros do Seo já eram largos, com as ombreiras então? Ficaram ainda mais chamativos juntos aos bíceps definidos do mesmo. Seus fios castanhos claros estavam para trás e molhados junto a seu rosto, porque Changbin tinha mergulhado a cara no bebedouro por causa do calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheer Up (Minsung . Changlix . YoungChanK . 3in)
FanfictionQuais são as coisas que realmente importam na vida? Estudo? Dinheiro? Fama? Ou quem sabe, o amor? Para Jisung, ser o melhor aluno da Graduação de Direito da Universidade de Yale estava no topo de suas prioridades e foi isto que, inclusive, o levou a...