☆ HELLOOOOO VOLTAMOS EM MAIS UM DIA DE LIVROS E CAFÉEEEEE
COMO ESTÃO??? ESPERO QUE BEM☆ Curiosidades que adorarei contar, escrevi esse capítulo me espelhando um pouco diretamente com o último episódio (o temido capítulo) da primeira temporada de livros e café. Então talvez vocês notem que muitas perguntas e falas de Dazai naquele capítulo, aqui temos respostas.
☆ Espero que vocês gostem desse episódio pois sinceramente...adorei escrever♡
𖥻𖥻𖥻
De joelhos eu te peço
Me leva que eu te quero sempre mais
É um mistério, um instinto, eu não vejo mas eu sinto os teus sinais.- SINAIS| JÃO
"Obras de artes foram feitas para serem observadas, não tocadas."
Mas ele não era uma "obra de arte"... Ele era algo muito superior a uma obra de arte. Ele era sublime. Era como a visão dos Deuses poder ter o prazer de acordar em seu apartamento e ver aquele magnífico homem deitado ao meu lado, ainda adormecido com aquela respiração tão calma. Completamente diferente de quando nos deitamos e sua voz era rouca o suficiente para que me enlouquecesse, céus ele não era uma obra de arte, ele era a perdição. Eu seria um tolo se não o apreciasse, se não o tocasse de maneira tão íntima quanto já o toquei.De joelhos eu te peço, como se fosse minha religião, eu te quero e lhe desejo sempre mais. Como um mistério, um instinto, eu sinto os teus sinais enquanto puxa meu cabelo, seu tremor dilatando meu olho. Entra pelo meu pescoço e nada mais me satisfaz...
Eu sinto os teus sinais.
Talvez o cupido tenha me ouvido falar sobre seu trabalho mal feito e tenha vindo pessoalmente me amaldiçoar. Pensei que poderia escrever um romance digno daquele anjo do amor, pensei principalmente que poderia falar sobre isso sem sentir tal emoção. Começou fácil, é claro... mas a cada aproximação com aquele que roubava meus pensamentos, é como se a cada minuto as pessoas ao meu redor não existissem. No primeiro flerte dele eu já havia me perdido. E não importa o quanto eu tentasse fugir desses sentimentos... sua voz, suas palavras, os flertes horríveis, os abraços, o jeito fofo em que sorri quando lhe notam que estão observando...céus, é extremamente adorável!
Eu sempre estive lá meu amor! Eu me perdi a cada segundo perto de você, me perdi enquanto trilhava cada pinta em suas costas enquanto abraça sua cintura em uma dança que apenas nós dois sabíamos a sincronia. Você nunca foi uma obra de arte, sempre foi uma verdadeira inspiração para os meus sonhos mais eróticos, para minhas histórias de romances clichês onde acabamos esbarrando nossos ombros em meio a praça pública.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livros e Café II - Soukoku
RomanceContinuação de Livros e café. Uma mensagem, o que uma mensagem poderia fazer? ele poderia lhe ignorar, poderia lhe responder. As duas hipóteses lhe davam medo.