Emma ~ POV
___ Oi moranguinho.
Arregalei os olhos quando escutei aquela voz.
Meu coração acelerou no mesmo instante e, involuntariamente dei alguns passos para trás até me escorar na parede.___ Que-quem é....? - perguntei, torcendo para que minhas suspeitas estivessem erradas.
___ Ja se esqueceu de mim, amor? - Debochou com um tom sarcástico.
___ Não me diga que a sua namoradinha nova ja te fez ficar de quatro? - Deu uma risada debochada do outro da ligação. ___ Você sempre se deixando ser controlado por suas emoções não é ?___ O que quer!? Como conseguiu o número do telefone da minha casa!!? - Minha voz saiu descontrolada e me repreedi mentalmente por isso. Não posso deixar que ele pense que ainda tem algum tipo de poder sobre mim.
___ Como o que quero? Não se esqueça que temos uma filha juntos, amor. - A cada palavra dele eu me sentia pior, meu estomago embrulhou e me veio uma vontade imensa de vomitar.
___ Estou com saudades sua. E eu gosto de passar um tempo com a loirinha menor.___ Não me venha com essa! Isabela é minha filha, apenas minha! Nunca vai conhece - la ! - Ele deu uma risada novamente - Nos deixe em paz, ou terei que apelar para as autoridades.
Não esperei uma resposta e encerrei a chamada, tirando em seguida o telefone fixo do gancho para que ele não ligasse novamente. Minhas forças foram embora e quando vi ja estava deslizando as costas na parede da sala
Apertei meus cabelos com minhas mãos e me deixei ser levada pelo choro estridente que veio a seguir.
Levantei a cabeça assustada quando senti mãos em meus braços, rapidamente me afastei ainda chorando
___ Emma? O você tem!? - Reconheci a voz de Jenna e instintivamente meu corpo se jogou no seu, a garota rapidamente me acolheu em seus braços e apenas ficamos em silêncio por longos minutos enquanto eu me demanchava.
___ Ta mais calma? - Quando eu parei de chorar e tremer um pouco, Jenna me fez a pergunta.
___ Sim, desculpe.
___ Não se preocupa, ta dboa.
Ela me ajudou a levantar do chão e perguntou se eu conseguia chegar ate o quarto sozinha, recebendo meu sim como resposta.
Ja sentada na cama, eu me perguntava como ele teve acesso ao meu número e como sabe que Jenna está aqui agora.
___ toma, bebe! Sabe, pra você ficar mais calma. - A garota entrou no quarto com um copo grande de água e o entregou para mim.
Tomei a água calmamente, Jenna não perguntou nada, apenas sentou em minha frente e segurou em minhas mãos
___ Tive uma época da vida, que não foi nada boa e sim o contrário - começo a falar derrepente .
Flashback*
___ Amorr, eu tenho uma notícia! - Entrei em seu apartamento toda alegre.
Combinei de ir na casa do meu noivo para contar uma surpresa pra ele.___ Ta alegre, o que foi? Finalmente vai liberar atrás pra mim? - Ajax ja veio todo animado me beijar
___ Para amor, não é isso! Mas tenho certeza que você vai gostar!
Logo ele se afastou e voltou a se sentar no sofá.
___ Duvido que irei gostar de algo mais do que isso, mas fala vai. - Abriu a cerveja e começou a tomar
___ Ja está bebendo a essa hora? - Fui em direção ao sofá e me sentei do seu lado. Dei um beijo em sua bochecha e ele revirou os olhos.
___ Veio aqui para dizer o que eu devo ou não fazer, Emma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina de rua - Jemma ~
FanfictionJenna é uma garota pobre que vive nas ruas sobrevivendo apenas de migalhas e trocados que ganha de pessoas de bom coração. a menina não tem família e nem esperanças pro futuro, isso acabou fazendo ela entrar no mundo dos vícios e das drogas. Emma é...