Emma ~ POV
Deixei Ortega na psicologa e me dirigi ate a minha empresa.
Meu desfile seria essa semana e tudo que eu precisava agora era de um milagre de natal.
E olha que esta longe do natal.Subi para meu escritório com os nervos a flor da pele, mas ainda apreciando o café com leite que comprei para tomar meu café da manhã.
Abri a porta e me deparie com Yoko ja lá dentro.___ Chefinha! - Falou animada vindo me abraçar.
___ Quanta animação a essa hora da manhã, algum motivo em especial ? - Perguntei, Deixando minhas coisa na mesa e me sentando em minha cadeira.
___ Tenho maravilhosas notícias!! Consegui uma modelo ! - Praticamente Gritou.
Parece que todo meu mau humor derrepente saiu pela janela e meu rosto se iluminou no mesmo instante.
___ Não posso acreditar! Como conseguiu em tão pouco tempo?!
Dessa vez foi eu que me levantei da mesa em êxtase.
___ Com quem pensa que está falando? - Yoko se gabou - Procurei como louca! Mas com muita persistência eu encontrei uma ótima modelo, Se chama Morticia, não é daqui de São Paulo mas é a melhor de sua cidade.
So basta você aprovar e ela virá fazer o teste.Yoko me mostrou fotos e a mulher é deslumbrante, alta, pele pálida e cabelos negros enormes.
Tinha trinta e três anos e um histórico de carreira simplesmente perfeito.
Ela é o exato perfiu que procurávamos.
No mesmo momento mandei que Yoko se comunicasse com a mulher e dissesse para ela vir o mais rápido possível para São Paulo.___ Obrigada Yo, você é um anjo na minha vida. - Agredeci com sinceridade .
___ Por nada amiga, so estou fazendo o meu trabalho. - Disse sorrindo.
___ E a menina, como andam as coisas?
- Mudou o rumo do assunto.___ Difíceis, mas pretendo melhora - las. - Falei pensativa olhando a vista linda da janela de minha sala.
___ Está apaixonada não é? - Jogou, ela sempre percebe essas coisas sobre mim.
___ Estou amiga, não deveria mas estou. Ela é tão mais nova e perdida, é apenas uma menina, estou sentindo tantas coisas por ela.
Mas não queria isso ainda mais agora que Ajax resolveu voltar para me infernizar.___ Esse cara sempre encontra um jeito de querer acabar com a sua felicidade e de minha afilhada. - Yo nunca gostou de Ajax, sempre me disse que sentia um mal pressentimento sobre ele. Deveria ter escutado.
___ E sobre Jenna, apenas tente se deixar sentir novamente, ninguém manda nos sentimentos, sabe disso.___ Não quero magoa - la com a minha confusão, Yo. - Desabafei.
___ Então não faça isso, sinto que ela vale a pena. - Não respodi, apenas concordei com a cabeça.
___ Isabela mencionou a palavra "papai" ontem. - Contei e Yoko se assutou.
___ Mas como? Derrepente?
___ Ela fez uma birra e eu disse que a colocaria de castigo ai ela falou que o pai dela nunca faria isso com ela. - Expliquei aflita
___ Nossa, Deveria procurar saber disso, ela nunca teve esses pensamentos, Emma. - Minha amiga disse séria.
___ Eu vou amiga, minha cabeça está tão cheia... Jenna, Ajax, mas tudo vai da certo.
Graças aos céus pelo menos um problema ja está resolvido. - Me referi a modelo.___ Conte comigo para o que precisar tá? não medirei esforços pra te ajudar, sabe disso.
- Sorri, sabendo que podia contar sempre com ela.___ Eu sei sim amiga, obrigada.
Continuamos os trabalhos e ajustes do desfile, umas horas depois Yoko me avisou que Morticia tinha chego em São Paulo e estava la me baixo. Falei para que subisse.
___ Com licença, senhora Emma Myers ? - Falou quando entrou em minha sala.
___ Sim, sou eu mesma. Sente - por favor. Morticia ?
___ Eu mesma senhora Myers, é um prazer conhece - lá. Sempre admirei muito sua empresa, acompanho seus desfiles pela Televisão e me inspiro muito na senhora.
Sorri verdadeiramente com os relatos
___ Muito obrigada pelo carinho, Morticia. E por favor me chame apenas de Emma okay? seremos grandes parcerias, eu sinto isso.
Continuei a reunião e vi que tudo daria certo, ela era ótima. Começou hoje mesmo a provar as roupas do desfile e a ensaiar junto as outras, apenas mais alguns ajustes e ficaria tudo perfeito novamente.
fiquei tão feliz que resolvi fazer um jantar para os amigos em minha casa, isso merecia uma comemoração. Lógico que me certificaria de não ter nenhum tipo de bebida alcoólica e nem outras coisas, penas um jantar pacífico.
Vi que deu a hora de ir pegar Jenna na terapia e sai de meu escritório, de la eu passaria em um restaurante para almoçamos juntas e contaria a novidade a ela.
Depois que retornei do horário de almoço, Fiz uma ligação para meus amigos e contei de minha mais recente modelo, todos ficaram muito felizes e disseram que iriam no jantar com toda a certeza.
Falei para a minha funcionária preparar as coisas e avisar a Divina, que estava la em casa e também seria minha convidada.Com tudo nos conformes, eu acabei meu espediente e fui para casa animada.
contínua....
Votem!!
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina de rua - Jemma ~
FanficJenna é uma garota pobre que vive nas ruas sobrevivendo apenas de migalhas e trocados que ganha de pessoas de bom coração. a menina não tem família e nem esperanças pro futuro, isso acabou fazendo ela entrar no mundo dos vícios e das drogas. Emma é...