vinte e oito

1.1K 171 65
                                    


Jenna ~ POV

Acordei com um sol quente do caralho no meu rosto, Divina e eu passamos metade da noite jogando video game e conversando sobre tudo que é coisa, acho que é a primeira vez que arrumo uma amiga.

___ Tenho que ir, Emma deve tá mô  preocupada! - Falei me levantando da cama com pressa.
___ Tem hora ai?

___ são dez horas agora. - Falou me fazendo arregalar os olhos

Expliquei a situação e Divina se ofereceu pra me levar de moto. Chegamos no prédio e subimos, ela disse que iria junto pra explicar a loira o que aconteceu.

Coloquei a mão na maçaneta e abri a porta com tudo.  me deparei com Yoko, Bianca, e os outros dois que eu não decorei nome parados na sala,
Isabela chorando e Emma com o celular na mão.

___ Oi. - Falei coçando a nuca.

Todos me olharam, Emma saiu correndo e se jogou em meus braços me apertando em um abraço.

___ Você some no meio da madrugada e chaga em casa falando "Oi" !? - Gritou assim que me soltou .

Isabela veio correndo e apertou minhas pernas,  a peguei no colo e dei um beijo em sua bochecha.

___ Desculpe. - Falei a todos - Não queria preocupar vocês.

___ Eu ja estava ligando para a polícia! Onde estava!? - Ela olhou pro lado e viu Divina parada na porta.
___ Quem é você? Você deixou a mim e a todos aqui preocupados para sair com uma garota!?

___ Não! deixa eu explicar! Ela me ajudou, e-eu- bom eu - Tentei falar mas minha voz saiu trêmula

___ Ela teve uma crise e eu dei uma força, ja tínhamos nos conhecido antes, somos amigas.  - Divina tomou a frente e falou.

Emma foi ate ela e a abraçou

___ Obrigada por isso. - Ela voltou a mim e segurou em meu rosto.
___ Por que não me acordou? E os remédios?

___ Eles acabaram, desculpe. Não queria incomadar seu sono, tlgda que trabalha de manhã cedo

___ Não importa, Jenna! Você pode me chamar a qualquer hora do dia, nunca vai me atrapalhar.

___ Desculpe. - Falei de novo, olhando pro chão.

___ Não se preocupa, eu vou hoje mesmo falar para o Dr vir aqui.
O importante é que você está bem.

Ela me deu um beijo na bochecha.

Me senti mal por Emma ter perdido a manhã de serviço junto com Yoko, mas ela me falou que estava tudo bem e disse que todos ficaríamos na casa dela para o almoço.

___ E agora estamos atrás de alguma modelo com urgência! - Falou Yoko se sentando na sala depois que acabamos de comer.
___ Emma e eu não temos ideia de como vamos fazer o desfile faltando a melhor modelo da empresa, e ainda por cima ja é nesse esse final de semena. - Completou.

Emma e ela contaram o que tinha acontecido com a modelo.

___ Nossa garotas, que situação complicada. - Tyler falou, nessa tarde eu conversei mais com ele e o Eugene e vi que são muito legais. Divina é extrovertida e se enturmou rápido.

___ Demais. E ainda tem o Ajax... - Um coro de "o que? " foi escutado.

Emma contou sobre a ligação e todos ficaram tensos.

___ Não é possível que depois de tantos anos, esse filho da puta vai querer voltar!

___ Tem criança na sala, amor! - Bianca disse a Yoko.

A menina de rua - Jemma ~Onde histórias criam vida. Descubra agora