Quem é vivo sempre aparece, o gente tava cheia de trem aqui pra fazer, foi mal ae 🙃
Jenna ~ POV
Emma desligou a chamada e eu fui trocar de roupa para ir buscar a menina.
Não saio na rua sozinha a muito tempo, mas iria fazer isso por Emma, ela precisava de mim e eu não iria falhar agora.
Não depois de ela estar se esforçando tanto para me ajudar.Destranquei a porta e saí, eu estava tentando não fazer isso ser uma tempestade, é so um quarteirão, ta tudo bem.
A creche não está longe. só preciso andar alguns metros e pronto.Pelo menos eu não estava na "rua" e sim dentro do condomínio. Caminhei a passos largos fazendo uma contagem mental que o Dr me ensinou, ele disse que quando eu ficasse nervosa eu tenho que contar nos dedos e respirar fundo.
Estava tudo dando certo. Pensei em Emma e em como queria ver ela essa noite, esses pensamentos ia me tirando a vontade de sair correndo para caçar coisas e matar meu vício.Quase chegando na creche passou uma garota de skate fumando um cigarro.
___ Eai! - Ela disse simpática e passou por mim.
Respirei fundo e começei a apertar minhas mãos tão forte que senti molhando de sangue.
Eu não posso falhar, puta que pariu eu não sou tão fraca assim. A fumaça ainda estava na calçada e a menina não estava longe.___ Ei! - Gritei e ela se virou, me arrependi na mesma hora. Lembrei dos chicletes que o Dr me deu para caso isso acontecer e coloquei três na boca. Apertei mais minhas mãos e fechei os olhos com força.
___ Eae me chamou ? - não respondi e começei a morder meus lábios com força.
___ O mano cê ta bem..?___ Emma, não faz isso com ela - Falei baixinho tentando me controlar da vontade enorme que eu estava sentindo de colocar tudo a perder.
Quando eu abri os olhos a menina me olhava com curiosidade. Meu olhar se intercalou do seu cigarro para o seu rosto e eu pude sentir suor escorrendo na minha testa.
Até que a garota me surpreendeu e jogou o cigarro no chão logo pisando em cima.
Respirei aliviada e ela desceu do skate
___ To ligada no teu b.o, ta mais dboa agora?
___ Sim... Valeu ai... - Falei envergonhada.
___ Dboa, sou a Divina, qual teu vulgo?
___ Jenna, desculpa mas eu tenho que ir pegar uma cria na escola... to atrasadona já
___ Tranquilo, mas toma aqui o meu número pra nós trocar ideia ! - Ela tirou uma caneta do bolso e anotou no meu braço o número.
___ Beleza, e obrigada denovo - Falei tentando ser simpática.
___ A gente se vê! - Falou e deu um sorriso amigável antes de subir no skate e seguir o seu rumo.
Uns minutos depois e eu cheguei.
Falei meu nome e me deixaram entrar tranqüilo, Emma deve ter avisado que eu buscaria Isa hoje.
Caminhei até a sala que ela havia me dito pra ir mas não encontrei Isabela lá. A professora me disse que ela estava no pátio. Que tipo de creche larga a criança no pátio na hora da saída? Fui ate o tal pátio e a vi de longe com seus cabelos loiros e vestido de morangos.
O que eu achei estranho foi que tinha um homen de cabelos longos e castanhos junto com ela,
vi que eles conversavam entretidos. Será que era algum instrutor?___ Hey Isa! - A baixinha se virou e correu para mim - sua Mamãe me pediu para eu vir te pegar hoje!
vamos?___ Ximm! Isa só vai dar thau pro tio- Ela parou de falar ao olhar para trás e não ver Ninguém. Me distraí com ela e também nem percebi que o cara não estava mais lá.
___ Quem era aquela falando com você, mocinha? - Perguntei a pegando no colo.
___ Meu amigo!
___ Ta bom.... - Achei estranho mas deve ser apenas algum educador.
Fomos na sala dela, pagamos o material logo e saimos da creche.
No caminho de volta ela andava ao meu lado na calçada de mãos dadas comigo.
___ E então, como foi hoje? - Falei tentando me distrair de pensamentos inoportunos.
___Super legal! Isa blincou' e fez desenhos e....
Sorri escutando a garota citar as inúmeras coisas que tinha feito.
___ Isa, qual nome do seu amiguinh- Resolvi perguntar e matar a minha curiosidade
Escutei um barulho estranho antes de terminar de falar e olhei pra trás, não tinha nada. Senti uma sensação ruim e resolvi pegar Isabela no colo para ir mais rápido.
Chegamos sãn e salvas, me senti orgulhosa, mesmo que Divina me ajudou eu consegui segurar bem minha vontade de tomar o cigarro dela e usar. Sorri pensando em Emma confiando mais em mim depois de eu ter saído e tudo ter dado certo.
Saí dos meus pensamentos quando a porquinha correu pro sofá ja procurando o controle da tv.
___ Já pro banho mocinha! Depois vou fazer o teu café, beleza?
___ Não quelo'! - Ela cruzou os braços e fez um bico.
___ Isabela já para o banho! - Falei autoritária - Ou prefere que eu ligue para a moraguinho e diga pra ela que você não quer obedecer?
A garota levantou como um foguete e pulou em mim feito um bixo preguiça.
___ Diculpa'! Não conta pra ela, Isa vai tomar banho! - Sorri vitoriosa e fui andando com ela grudada nas minhas pernas até o banheiro.
Depois de me cansar muito com uma loirinha birrenta que Emma definitivamente teria que conversar, eu fui tomar um banho para esperar a loira maior. Já se passavam das dez e ela deveria estar chegando.
Tomei um banho bem caprichado e, como iriamos ver um filme eu tive a ideia de fazer uma pipoca. Fui logo pro quarto dela pois não tava aguentando de ansiedade e deitei me aconchegando em seu edredom maravilhoso.Tava escolhendo alguma coisa que preste para assitirmos até que a porta do quarto se abre me dando a visão da minha loira parada na porta com uma expressão de cansaço, ela estava olhando pra baixo mas quando viu que eu ja estava la dentro ela deu um sorriso, levantei da cama um pouco rápido demais e fui ate ela.
___ Vem cá vem - Dei um sorriso sem jeito e Emma me puxou para um abraço apertado.
___ Não tava aguentando esperar no meu quarto, foi mal por ser entrometida - eu disse com pouco de vergonha e me escondi em seu pescoço.
___ Foi ótimo que ja veio pra cá, bobinha. - Senti um beijo no meu cabelo e sorri. - Eu trouxe sorvete!
Soltei ela e peguei o sorvete de sua mão. fiquei animada pois nunca comi um daquele, so pude ver nas vitrines.
___ Nossa, trocada por um sorvete. Não estou valendo nada mesmo - Fingiu indignação e eu sorri.
___ Nunca, eu só nunca tomei desses..! - Falei animada.
Emma deu um sorriso acolhedor
___Preciso de um banho, pode esperar um minuto? - Falou e eu concordei.
Ela foi até seu enorme closet e pegou um par de pijamas da moraguinho. Já vi que é de família a obceçao pelo desenho.
Coloquei o sorvete no frigobar e me deitei para esperar de novo.
contínua...
ia fazer o resto mas tô com sono zé, amanhã se der eu trago o outro jae, mas cês tem que ajudar ai né 😁
Quero mts votos !
ja sabem o mínimo, beijinhos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina de rua - Jemma ~
FanficJenna é uma garota pobre que vive nas ruas sobrevivendo apenas de migalhas e trocados que ganha de pessoas de bom coração. a menina não tem família e nem esperanças pro futuro, isso acabou fazendo ela entrar no mundo dos vícios e das drogas. Emma é...