Emma ~ POV
Em baixo da água quente do chuveiro, eu pensei em como as coisas estavam indo. tudo foi tão rápido, Ajax foi embora e me largou com Isabela ainda na barriga, entrei em uma depressão e me fechei, minha empresa desandou e tudo isso em um curto espaço de tempo. Se não fosse o apoio de minhas amigas e família, eu estaria perdida na época.
E agora, Jenna apareceu para mexer com minha vida e sentimentos.Não pretendia me envolver com ela quando a encontrei na rua. Nunca fui de sentir isso por garotas de sua idade, mas ela tem uma coisa que me encanta. Não sei explicar mas não pretendo levar isso a sério, não posso.
Desliguei o chuveiro para sair do banho, mas antes disso eu passei meus cremes e coloquei meu pijama.
____ Escolheu algo Jen? - Perguntei a garota sentanda em minha cama com uma cara de dúvida.
____ Eu esqueci que não sei mexer muito bem, entrei em uma coisa aqui sem querer - Ela coçou a nuca confusa.
Eu amo esse jeitinho dela, dei uma risada curta e me aproximei.
Peguei o controle de sua mão e coloquei de volta na Netflix.____ Prontinho! - Falei e me sentei ao seu lado na cama.
Acabamos por escolher maratonar a série "vis a vis" . Ja tínhamos assistido a alguns episódios, a série é interessante.
Percebi um olhar queimando em mim e me virei rapidamente so para ver se estava certa e me deparei com com o olhar de admiração que recebia da garota. Voltei a olhar pra frente mas sem prestar realmente atenção na série mas____ Desse jeito você não vai entender nada da série - Falei com humor, ainda sem me virar.
____ Achei uma coisa mais interessante pra observar - A garota respondeu com humor na voz
____ E posso saber o que é? - Jenna chegou mais próxima de mim e colocou o dedo indicador em minha bochecha.
Sorri com a língua entre os dentes e a olhei.
____ Você. - Falou começando a passr o dedo pelo meu rosto.
____ Ta gostando da vista? Quer dizer, claro que está - Falei convecida a fazendo soltar uma gargalhada adorável.
____ Emma?
____ Sim?
____ Posso beijar você? - A garota falou claramente envergonhada.
Emma não respondeu a pergunta, apenas puxou o rosto da menor e encaixou suas bocas em um beijo.
Ambas suspiraram ao mesmo tempo quando suas línguas se juntaram, Emma logo desceu a mão para a cintura de Jenna dando um leve aperto no local.Na médida que o beijo se intensificou, elas foram ficando mais soltas. Jenna ja estava praticamente em cima de Emma, que so a puxou e colocou de vez para o seu colo.
Com a falta de experiência a Ortega apenas deixava com que Emma explorace seu corpo com as mãos.
As duas ja se encontravam quentes e descabeladas então Emma achou melhor parar por ali
____ Jen... melhor pararmos - Falou afastando a boca da menina.
Jenna grudou suas bocas novamente sem ligar para o que a outra falou.
Emma sorriu entre o beijo e a afastou novamente dessa vez com as mãos.____ Parar porque..?
A loira tremeu dos pés a cabeça ao receber o olhar de desejo de Jenna
____ Não sei se vou me controlar se não pararmos agora... - Suspirou fundo na tentativa de algum controle.
____ Não quero que se controle - A morena passou os seus lábios dessa vez para o pescoço de Emma, começando a distribuir beijos em todo seu pescoço.
____ Quero que me ajude a aliviar isso que estou sentindo agora... - Trocou os beijos por leves mordias e passou o nariz em seu pescoço sentindo o cheiro doce de melacia.____ Tá cheirosa - a menina não poupou parte alguma do pescoço da loira, deixando partes vermelhas em toda a pele pelos beijos e mordidas.
Emma não aguentou a provocação e apertou com mais força a cintura de Jenna, instigou a garota a começa a rebolar em cima de seu colo e ortega entendeu o recado.
As duas estavam apenas com o shorts de pijama e sem roupa íntima, fazendo com que suas intimidades ficasem separadas apenas pelo tecido fino.
Emma segurou em uma mão da garota e colocou em seu seio coberto pela blusa. Ela observou os olhos da menina a cima de si brilharem e ficarem se possível ainda mais escuro.
" Tri!! tri!!"
O telefone fixo da casa tocou as tirando do transe.
" Tri!! tri!! "
Novamente o barulho foi ouvido e Emma revirou os olhos.
____ Tenho que atender, meu bem. Pode ser algo do trabalho.
Jenna bufou frustada e saiu contra gosto de cima de Emma.
____ Telefone do caralho! - A menina falou e cruzou os braços em birra.
Emma riu da cena e foi andando de pressa ate o barulho que não parou de tocar.
____ Residência Myers. - Disse ao atender.
____ Oi moranguinho.
contínua....
Votem ai fml, e não se esqueçam da nossa meta de sempre.
Eu volto em!! beijinhos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina de rua - Jemma ~
FanfictionJenna é uma garota pobre que vive nas ruas sobrevivendo apenas de migalhas e trocados que ganha de pessoas de bom coração. a menina não tem família e nem esperanças pro futuro, isso acabou fazendo ela entrar no mundo dos vícios e das drogas. Emma é...