PROFANIDADE
"O que você acha, doutora? — A voz sexy de Maya soou até mim e eu reprimi a vontade de revirar os olhos e correr o mais rápido possível que pudesse até não sobrar nenhum rastro dela.
Seu perfume adocicado inebriava todo o lugar, tampouco aquela sala se parecia com uma de necropsia.
A áurea do lugar era ofuscada pela presença tenebrosa da morena, que me encarava curiosa.""O quê? — Perguntei sentindo uma onda de calor me atingir em cheio no momento em que vislumbrei a silhueta esbelta de Maya se aproximar de uma das mesas grandes que ocupavam a maior parte da sala.
Seus dedos ágeis foram de encontro ao aço, o sacudindo com força. Os braços torneados balançando enquanto o fino vestido vermelho subia aos poucos e os saltos chicoteavam através do piso pareciam frenéticos para mim.
Não fui capaz de piscar naquele segundo, e tudo se intensificou ainda mais quando as seguintes palavras deixaram seus lábios pintados de vermelho carmesim, me fazendo quase perder o equilíbrio que achei que tivesse:
— É resistente! — Ela se inclinou um pouco mais me dando o vislumbre dos seios volumosos através do tecido que constratava tão bem com sua pele.
— Se aguenta um corpo sem vida — Ela mordeu os lábios, os olhos fixos aos meus — definitivamente é capaz de aguentar dois corpos em puro êxtase."—
Antes de pularem para os primeiros capítulos, da história, peço que não deixem de passar por esse!
É importante.01. Essa história é +18 e não se passa no universo da série. É algo totalmente novo que explora o universo grandioso em que as meninas podem ser inseridas. Temas como transtornos e violência serão trabalhados aqui com consciência, sem nenhuma romantização. Desde a sexo explícito, a drogas ilícitas e licitas, palavras de baixo calão e cenas que podem ser consideradas gatilhos por alguns, serão inseridas da melhor forma possível.
02. Quero tentar fazer diferente dessa vez e não irei prometer capítulos semanais, vai depender muito de como vocês vão recepcionar essa história e de como a minha mente vai estar também. Escrever é difícil. Requer todo um preparo, pelo menos para mim que vai de lugar, até mesmo a música que ouço. A rotina também é cansativa e a falta de inspiração é frustrante. O que eu posso prometer é sempre manter vocês curiosos e compartilhar algumas coisas, caso queiram.
03. Críticas construtivas são muito bem vindas, desde que não haja ofensas. Sei que todos nós temos opiniões divergentes uns do outros e tudo bem respeitar a do próximo. Debates são sempre bem vindos, desde que não se transforme em uma coisa caótica.
04. Interações e comentários são essenciais para mim não desistir! Adoro mensagens ameaçadoras do tipo "vou queimar sua casa se não tiver capítulo novo" (porque eu sei que é mentira), mas mensagens também são bem vindas e todo o tipo de comentário que vocês fizerem. Eu leio todos! Eu gosto de me sentir próxima, dessa troca de ideia, dessa interação. É uma fanfic da fanfic de uma fã escrevendo para fãs também. Por isso peço que comentem, votem, compartilhem, sintam-se em casa. Isso me motiva muito.
E não menos importante:
Espero que vocês amem esse universo novo da Maya e da Giovanna e que assim como eu, estejam animados para embarcarem nessa jornada que tem me feito criar mil teorias!O peso da balança se iniciou!
Quem vencerá?
A ética ou a imoralidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profanidade
RomanceMaya Garcia e Giovanna Torres são advogadas rivais que se odeiam. Faíscas escapam de ambas em todas as audiências em que são colocadas cara a cara e Giovanna não faz nenhum esforço para esconder que não suporta a morena, que tampouco não esconde o p...