04. Perigo

2.8K 185 125
                                    

MAYA GARCIA 

Persuasão. 

Uma palavra. 

Nove letras. 

Um significado tão profundo e ao mesmo tempo banal para a grande maioria das pessoas que a vê como uma ameaça, o que de fato não é mentira se fomos analisar cautelosamente. 

No entanto, o ato de persuadir alguém sempre me instigou e me levou a patamares insanos do poder de sedução. Não estou me referindo ao meu trabalho, veja bem. E eu não irei negar que faço uso constante dela. Mas pensando no poder de sedução que ela tem, é instigante a maneira em como eu posso persuadir alguém usando apenas um batom vermelho carmesim e um decote de tirar o fôlego. As palavras, contudo, são ainda mais cruciais para que isso aconteça da maneira que eu quero. A beleza eu já tenho. Mas esse poder da persuasão é para poucos. A habilidade de levar alguém à loucura faz com que eu me sinta extasiada e eu não me lembro a última vez disso que isso havia acontecido até cruzar o caminho de Giovanna novamente, tendo mais trabalho do que costumo ter. 

Reconheço que a loira é sagaz e dura na queda. Ela é intensa mesmo que não perceba ou finja que não. Nós estamos nesse jogo há algumas semanas desde que o caso de Christopher foi dado como encerrado e sua inocência provada. Ele me liga constantemente me pedindo desculpa, seus áudios são melodramáticos e me cansam. As flores que me envia até o meu apartamento não são as minhas preferidas e suas tentativas insistentes de me chamar para sair são ignoradas. Eu não quero vê-lo porque não sinto a necessidade disso nesse momento. E eu sei que a qualquer instante, em alguma hora eu terei que ceder. Mas essa hora não será agora porque eu tenho coisas mais interessantes para fazer e uma delas tem olhos oceânicos de tirar o meu fôlego e jeito de quem vai acabar com o meu dia. 

Preciso admitir que Giovanna é esperta. Eu não ficaria surpresa se descobrisse que ela sabe de todo o meu plano, mas ficaria em êxtase se ela cedesse ao que eu mais quero. E sei que por mais que a sua mente negue, o seu corpo fala de maneira diferente. A nossa última noite foi crucial para que eu finalmente compreendesse isso. A sensação de estar lutando contra si mesma a invadiu por inteiro, quase jurei que nós iríamos aos finalmentes, mas ela mais uma vez negou, dessa vez sendo pega desprevenida. Kiara apareceu na hora certa, eu confesso que não esperava ela por lá. Eu tinha saído apenas para espairecer ou conhecer alguma mulher interessante que me tirasse do tédio com quem eu pudesse me divertir. A ruiva caiu como uma luva de seda deslizando perfeitamente por minhas mãos e a expressão de Giovanna nos vendo tão perto, me fez sentir ainda mais prazer.

Não me recordava de sua fúria tão excitante. Para ser honesta me lembro muito pouco dos tempos de faculdade, ela parece ser a que se lembra de todos os detalhes, nunca perde uma oportunidade de me alfinetar. Mas tê-la tão perto me causou uma sensação familiar como se aquilo já houvesse acontecido antes, eu teria me lembrado se houvesse ficado tão próxima a ela ou talvez não, se parasse para pensar em todas as coisas que já aconteceram na minha vida. Brincar com Giovanna era legal, mas também cansativo em certos momentos. Mas como uma boa jogadora, perder estava fora de cogitação e agora que eu tinha atingido o ponto que eu queria e cutucado-a da maneira exata, eu não iria parar até que ela implorasse para me ter em sua cama. 

E enquanto isso não acontecia, eu poderia me divertir com Kiara. Com mulheres como ela, até mesmo com Christopher se eu esquecesse a sua grosseria patética e o seu jeito ríspido de querer controlar tudo e todos. É claro que ele não está nos meus planos, mas talvez para provocar um pouquinho só uma certa pessoa, pode valer à pena. 

A fumaça desliza por entre meus lábios de maneira lenta e eu fecho os olhos por alguns segundos saboreando o gosto amargo da nicotina se impregnando em meus lábios. Os raios solares dão indícios de que já estão a caminho, a persiana azul recém lavada se balança com a rajada breve de ventania que tenta se instalar pelo quarto. O cheiro de lavanda misturado com perfume cítrico é intenso, eu viro a cabeça apenas o suficiente para observar os fios vermelhos esparramados por entre os lençois de cetim. 

ProfanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora