Pov namjoon
Já se passou um mês do meu cio e eu estou me sentindo mais manhoso e chorão os meus alfas não podem esquecer de me dar bom dia que eu já estou chorando falando que não me amam mais, conversei com o hobi e o kook e eles acham que pode ser que eu esteja grávido, eu estou tão feliz mais ao mesmo tempo inseguro não sei se vou ser um bom omma e nem se vou conseguir segurar a gravidez se estiver de fato grávido.
Os meus alfas saíram para trabalhar e eu estou esperando o hobi e o kook para que eu faça os testes que tenho aqui guardado em casa estou tão nervoso. Escuto a campainha tocar e me levanto do sofá e vou em direção a porta o mais rápido possível.
Abriu a porta e viu jungkook e hoseok com o pequeno seojin no colo — entrem — disse namjoon dando passagem para os outros dois, que entraram e se acomodaram no sofá — então jonie já fez os testes — perguntou kook — não estou nervoso e com medo de não ter conseguido de novo — disse o ômega cabisbaixo — jonie, eu sei que não nos conhecemos a muito tempo, mais nós aproximamos bastante e agora somos os três amigos e família agora embora não tenha nada sério com o tae mais me sinto parte da família e posso dizer pra você que se não conseguiu agora vai conseguir na hora certa e eu acredito que você tenha conseguido — falou hoseok, fazendo namjoon dar um sorriso lindo mostrando suas covinhas.
Os três foram até o banheiro onde namjoon fez xixi nos copinhos e colocou os testes, tinham que esperar cinco minutos para o resultado e estavam ambos conversando quando se lembraram dos testes — vocês podem olhar pra mim — disse namjoon ele estava nervoso e ansioso também, não sabia o que esperar queria muito que desse positivo, mais tinha medo de ver mais um negativo depois de tantas tentativas.
— eu olha pra você jonie — disse jungkook se levantando — obrigada kook — o ômega foi para o banheiro e ao ver os três testes se emocionou está a tão feliz pelo amigo, depois de tanto tempo tentando finalmente iria realizar seu sonho e esperava que seu amigo conseguisse formar sua família — saiu do banheiro e foi abraçar namjoon esse que chorou pois não sabia o resultado ainda achou que não tinha conseguido — qual foi o resultado kook eu não consegui não é — disse chorando — não jonie você conseguiu você está grávido meu amigo e vai formar a família que tanto quer — disse animado e feliz pelo amigo.
Os três ômegas choraram e se abraçaram estavam tão felizes, agora namjoon estava indo em seu médico pra fazer o exame de sangue e comprovar se estava mesmo grávido.
Pov jimin
Estávamos em uma reunião e eu e yoongi estávamos sentindo um misto de emoções e sabíamos que não era nosso e sim do nosso ômega, estávamos nervosos mais não poderíamos deixar a reunião, já estávamos agoniados até que os sentimentos sumiram e só ficou um de alegria.
Pov namjoon
Eu quero fazer um jantar para anunciar a minha gravidez e sim estou mesmo grávido fiz o exame de sangue e deu positivo estou de um mês e muito feliz espero que dê tudo certo nessa gravidez.
Passei no mercado e comprei as coisas para o jantar e depois fui no shopping e comprei um sapatinho iria fazer uma surpresa para meus alfas.
Cheguei em casa e arrumei tudo o jungkoon e hoseok já sabiam do jantar então só iriam comunicar seus alfas e todos viriam para cá, nesse um mês que passou consegui perdoar o tae então já estamos todos amigos e se sentindo família novamente.
Pov tae
Estávamos indo jantar na casa de namjoon e o hoseok estava ansioso para o jantar eu não sabia o motivo mais estávamos todos indo para a casa dos nossos amigos.
Chegamos na casa deles e descemos estavam todos lá já e quando entramos yumi foi abraçar namjoon ela estava mais apegada a ele ultimamente.
Nos fomos jantar e conversamos bastante estávamos tão animados e quando vimos estávamos na sala estávamos esperando namjoon voltar, ele foi lá pra cima e voltou com uma caixinha na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o baba dos meus filhos
Hayran Kurguhoseok era um garoto de 20 anos, animado e que não se entristecida por nada até perder seus pais em um acidente de carro a dois meses, o que acabou deixando ele sozinho e com dificuldades de se sustentar. taehyung um homen frio e dono da maior emp...