MINJI POV ♡
Estava tomando banho enquanto Yoohyeon ficou na sala assistindo, logo saio e me visto com uma roupa de inverno.
Vou até a sala percebendo a ausência de Yoohyeon. onde ela foi?
- Yoohyeon? - Falo indo para a cozinha e encontro a mesma vazia. Procuro pela casa toda e começo a me desesperar. Onde ela está?
Pego meu tablet para localiza-la. Entro em seu sistema e vejo que ela está em uma praça aqui perto.
Mas porque ela saiu? eu disse para ela não ir a lugar nenhum. Olho pela janela e percebo que está começando a chover.
Droga.
Preciso acha-la antes que chova.
Saio desesperada e começo a correr para essa praça que é perto de minha casa, os pingos de chuvas começaram a cair em mim e eu só preocupada em achar Yoohyeon.
Chego lá e a encontro sentada no banco quase dando circuito pela chuva.
- Yooh! - Falo correndo em sua direção, Yoohyeon olha para trás confusa e sorri assim que me vê, nessa altura a chuva começou a piorar.
- Vem. - Falo armando o guarda-chuva e Yoohyeon se esconde em baixo junto a mim e me olha sorrindo.
- Y-yoohyeon C-circuito. - Fala dando um leve piripaque.
- Vem meu anjo. - Falo a guiando em direção a nossa casa. Assim que chegamos, encho a banheira de arroz e a coloco ali, fazendo carinho em seu rosto.
- Reinicie para ver se não deu pane. - Falo preocupada.
- Okay... reiniciando... - Fala e se desliga, um tempinho depois volta ao normal.
- Tudo certo. - Yoohyeon Fala e eu solto um suspiro.
- Você me assustou. Oq foi fazer lá? Eu disse pra você ficar aqui. - Falo já sentindo lágrimas se formando em meus olhos, Yoohyeon pode não ter me conhecido antes, mais eu fiquei Cinco anos ao seu lado a criando.
- Meu sistema, tem alguém invadindo.
- Porque diz isso?
- Uma pessoa... está me controlando atravéz disso, essa pessoa me guiou até lá. - Fala e me mostra seu sistema, realmente está sendo invadido.
Essa pessoa deixou rastros.
- Okay, eu só preciso que fique comigo certo? Vou trocar sua senha.
Quem será que pode ser essa pessoa?
Tirei Yoohyeon da banheira e troquei de roupa colocando uma baby Doll em mim, Yoohyeon me observou e por incrível que parece não me senti incomodada com seu olhar em meu corpo.
- Posso te chamar de Tokki? - Fala me olhando.
- Pode... porque? - Me sento do lado dela.
- Hoje, você me chamou de "Yooh" então pesquisei e vi que isso se chama apelido, eu criei um para você também. - Ela me mostra com seus olhos minha foto e em cima escrito "Coelinha" me fazendo sorrir boba.
- Eu gostei. - Falo sorrindo e a mesma pisca um olho, isso quer dizer que tirou uma foto com seus olhos.
- Você é bonita sorrindo. - Yoohyeon fala e me mostra a foto.
- Obrigada. - Agradeço corada.
Tiro uma das baterias descarregadas de Yoohyeon e coloco para carregar. Vou até o meu quarto e logo percebo Yoohyeon me seguindo.
- Ah... esqueci... você pode... hum... dormir aqui. - Aponto pro meu lado da cama.
- Dormir? - Ela começa a procurar na internet.
- Verbo intransitivo. Estar entregue ao sono; permanecer num estado de repouso, de suspensão da atividade motora e perceptiva: não faça barulho, ele está dormindo. Repousar, conservar-se imóvel: a natureza dorme. - Fala pra si mesma.
- Isso. - Me deito e Apago as luzes e Yoohyeon se deita também.
- Como... se dorme?
- Yoohyeon, você não precisa dormir, sua bateria já está sendo carregada.
- O que eu faço então? - Fala confusa.
- Fique... não sei... ache algo pra fazer.
- Irei te observar dormindo.
Eu abro meu olhos encontrando seus olhos escuros me encarando, fecho de novo meus olhos já me deixando levar pelo cansaço.
- Boa noite Yooh. - Abraço ela.
- Boa noite? - Fala indo pesquisar me fazendo sorrir boba, já me entregando ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Robô Humano | Jiyoo
FanfictionKim Minji é uma cientista que faz vários experimentos, em um deles ela fez Yoohyeon, uma Android projetada pra se infiltrar no meio dos humanos. Yoohyeon uma robô que irá ser preciso conviver com os humanos, o que ela não esperava é que ela iria com...