MINJI POV ♡
- Como? - Falo tentando entender.
- Eu... acho que também sou lésbica.
- Eu sinceramente não entendo. - Falo apoiando meu queixo em cima das mãos.
Como Yoohyeon pode sentir atração por mulheres sendo que ela é um robô? E ainda mais não tendo sentimentos.
- Eu não sei, meu sistema operacional
mandou dizer. - Ela me olha.A porta da sala é aberta revelando Handong e Gahyeon passando por ela, como não tem parede para separar a sala da cozinha, vimos elas.
- Cheguei! - Fala se deitando no sofá.
- Meu Deus, então é verdade! - Gahyeon Fala olhando chocada para Yoohyeon.
- Não falei amor? - Handong Fala se levantando do sofá.
- Ela é tão real, como isso é possível? - Ela toca no rosto de Yoohyeon.
- Cinco anos de estudo fez isso ser possível.
- Eu não iria ficar estudando cinco anos para fazer um robô, muito tempo.
- Porque? - Yoohyeon pergunta.
- Ela fala! - Gahyeon diz surpresa.
- Óbvio, eu não fiz ela muda.
- Chata! - Fala me mostrando a língua.
- Porque, bem, Cinco anos é muito tempo perdido não acha? Ficar em um laboratório durante cinco anos te fazendo, realmente Minji tinha muita força de vontade.
- Se fosse eu, já teria desistido só fazendo seus cabelos. - Gahyeon diz e Handong dá uma risada.
Yoohyeon imita a risada mas parece que sai forçada fazendo as meninas rirem dela.
- Eii parem de rir dela!
- Iii ficou bravinha por que rimos de seu robozinho... - Fala levantando os cabelos de Yoohyeon que a encara confusa.
- Não sente dor? - Ela puxa o cabelo de Yoohyeon.
- Dor? não.
- Pare de puxar o cabelo dela! - Falo tirando as mãos de Handong do cabelo de Yoohyeon que me encara sorrindo, ela levanta e começa a dançar dando um leve piripaque.
- O que deu com ela? - Gahyeon pergunta.
Yoohyeon fica dançando até se desligar por completo me preocupando, pego ela no colo e a deito no sofá.
- Eu acho que deu pane. - Handong fala começando a se preocupar também.
- Preciso leva-la pro laboratório.
Pego ela no colo e subo para o laboratório que tem em minha casa.
A coloco em sua mesa e ligo seu sistema,
Minho invadiu de novo.Que ódio.
Troco sua senha e reinício seu sistema, mas ela não liga.
Começo a mexer em seus arquivos para ver se ela não pegou algum vírus.
Estava tão preocupada que não notei lágrimas silenciosas descerem em meu rosto.
Olho pra Yoohyeon em cima de sua mesa e a abraço, eu não quero guarda-la de novo, eu preciso achar uma solução.
- Está tudo bem? - Handong fala da porta do laboratório me fazendo olha-la, ela olha para todo o sistema de Yoohyeon encantada. - Nunca vi sistema de um robô.
- Eu irei precisar guarda-la. - Digo já sentindo o choro vindo.
- Porque?
- Deu pane no seu sistema, preciso arruma-la, que raiva do Minho.
- Minho? O que ele tem haver?
- Minho invadiu o sistema e colocou um vírus nela.
- Uau, isso tudo está arquivado nela?
- Huhum...
- Porque ele faria isso?
Me lembrei do que Yoohyeon me disse mais cedo e chorei mais ainda.
- Inveja.
- Sério? que cara invejoso.
- Handong você poderia... me deixar sozinha com ela?
- Claro, irá guarda-la na empresa?
- Irá ser preciso. - Falo pegando meu tablet.
- Okay... - Ela diz e sai do laboratório.
Olho para Yoohyeon e sorrio.
Eu irei te trazer de volta, meu anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Robô Humano | Jiyoo
FanfictionKim Minji é uma cientista que faz vários experimentos, em um deles ela fez Yoohyeon, uma Android projetada pra se infiltrar no meio dos humanos. Yoohyeon uma robô que irá ser preciso conviver com os humanos, o que ela não esperava é que ela iria com...