MINJI POV
Estava checando Yoohyeon e seus arquivos, mas logo dei um tempo e fui tomar um ar e olhar como Estão as coisas na empresa.
Assim que piso nos corredores escuto alguns sussurros de funcionários que estão falando e olhando pra mim.
- Perderam alguma coisa? - Falo fria e eles desviam o olhar rapidamente, reviro os olhos e continuo andando.
Xxx: Dizem que ela está namorando com seu próprio robô... - Uma mulher cochicha para outra.
- E se eu tiver, o que isso tem haver com sua vida? - Elas me olham assustadas.
Xxx: Senhorita Kim, ela que es-
- Eu não quero saber e porque vocês não estão trabalhando? Preferem cuidar da minha vida. Mas deixe que eu cuido. - Falo fria e vou até a recepção
- Eu posso saber o porquê dos cochichos? - Falo fria até a recepcionista.
Xxx: Ah, é que o senhor Lee Minho andou falando algumas coisas desagradáveis da senhorita.
- O que esse cafajeste disse?
- Como?
Xxx: Sabe, ele disse que isso é muita responsabilidade e que se Yoohyeon estiver com você... hum...
- O que tem!? - Falo impaciente.
Xxx: eles podem descobri-la.
- Pois fique sabendo, aliás, todo mundo fique sabendo. - Falo alto chamando atenção dos demais.
- SIM!! - Todos os funcionários dizem em um uníssono.
- E escuta aqui Minho. - Falo observando ele entrar na empresa.
- Você vem falar que eu não tenho condição de criar um robô? Que pena porque o único não inteligente aqui é você, porque que eu saiba, foi você que entrou nos arquivos de Yoohyeon tentando hackea-la. - Falo e todos olham para ele.
- Eu não tenho nada haver com isso.
- Não importa, eu sei que você vai fazer de tudo para me derrubar, mas fique sabendo que não irá conseguir. - Falo e volto pro laboratório.
----x----
MINHO POV
Aproveitei que Minji foi tomar um café, pois seu horário de descanso chegou e fui ver como está Yoohyeon.
Chego lá e ela está desligada em sua cápsula, abro a mesma revelando a obra prima de Minji.
- Oi sua coisinha feia. - Falo e ela abre os olhos me dando um susto me fazendo cair no chão.
- Vai assustar sua mãe.....- Falo me recuperando do susto e me levantando do chão.
- Eu não tenho mãe... espera... aqui nos meus arquivos tem que Minji me disse que eu posso considera-la como uma mãe. - Eu dou uma risada.
- Mãe? Pelo o que estão falando é mais namorada. - Falo mexendo em meu notebook.
- O que você está fazendo?
- Tentando entrar no e-mail de Minji. - Falo digitando uma senha aleatória que dá negativa.
- Droga!
- Você não sabe a senha?
- Claro! Já até entrou.
- Ham... tá.
- É claro que não sei, eu já tentei de tudo, filme preferido, comida preferida... tudo mas nada dá certo. - Me dou por vencido.
- Quer saber a senha de Minji? - Ela diz e eu concordo com a cabeça.
Yoohyeon me empurra para o lado e se senta ao meu lado começando a digitar rapidamente, logo ela clica no botão e entrou.
- M-mas... como?
- O que está fazendo aqui? - Minji fala da porta.
Pulo de susto fechando meu notebook fazendo Yoohyeon rir forçado.
- É...
- Eu te fiz uma pergunta. - Minji Fala vindo até nós, ela abraça Yoohyeon por trás e faz carinho em seu cabelo loiro.
- E-eu vim... ver como Yoohyeon estava. - Pego meu notebook e vou até a porta
- Já pode se retirar. - Ela diz e eu saio rapidamente.
----x----
MINJI POV
- O que ele queria?
- Ham... uma senha.
- Que senha? Tá esquece. Você está bem?
- Falo preocupada - Vai que ele mexeu em seus documentos.- Estou perfeitamente bem. - Suspiro aliviada.
- Vem, eu só vou ver se está tudo certo e podemos ir pra casa.
[...]
- Eu não entendo. - Falo preocupada
- Quem será que está te hackendo? - Dongie fala se deitando ao meu lado.
- Eu não sei, só sei que estão me xingando pelas "coisas" que eu falei. - Digo olhando para a tela do meu celular.
Yoohyeon e Gahyeon aparecem na sala, Gahyeon se deita em cima de Handong e Yoohyeon fica parada de pé do lado do sofá.
- O que estão fazendo? - Gahyeon pergunta curiosa.
- Tem alguém se passando por Minji em seu e-mail.
- Quem?
- Isso que eu quero saber.
- Eu sei quem. - Yoohyeon se pronuncia.
- Sabe? - Olho confusa para ela.
- Sim.
- Então, quem é querida?
- Minho.
- Mas esse cara de novo? - Handong fala revirando os olhos.
- Como sabe que é ele meu bem?
- Ele estava tentando entrar... e me pediu ajuda entã-
- Então você fez a senha pra ele? - Falo brava.
- Mas pera aí, como Yoohyeon sabia a sua senha?
- A senha é Minji_Yoohyeon.
- Eu só coloquei o que meu sistema mandou. - Yoohyeon fala inocente.
- Não era para você ter feito nada para ele, não pensou que isso era o que ele queria? Me prejudicar.
- E-eu...
- Poxa Yoohyeon! Meus familiares, meus amigos, todos estão bravos comigo porque Minho mandou mensagens pra eles se passando por mim e ainda mais dizendo coisas desagradáveis.
- M-mas...
Não deixo ela terminar de falar e subo pro quarto. Eu entendo que ela não sabia mas poxa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Robô Humano | Jiyoo
FanfictionKim Minji é uma cientista que faz vários experimentos, em um deles ela fez Yoohyeon, uma Android projetada pra se infiltrar no meio dos humanos. Yoohyeon uma robô que irá ser preciso conviver com os humanos, o que ela não esperava é que ela iria com...