MINJI POV:
Vou no restaurante que tenho aqui na empresa e peço um café com um bolo para comer.
Assim que termino, subo de volta pro meu laboratório pessoal, pretendo levar Yoohyeon pra casa hoje de novo.
Que ódio.
- Olá, eu sou Yoohyeon! - Fala se levantando.
Minho está de joelhos no chão com a bolinha na mão.
- Oi meu amor. - Falo sorrindo para Yoohyeon.
- O que faz aí no chão? - Yoohyeon fala olhando confusa para Minho.
- Eu... me ajoelhei e hum... não consigo levantar... mas eu vou... - Fala tentando levantar me fazendo rir.
Ele tenta levantar caindo de novo.
Yoohyeon rir forçado.
- Tá rindo do que?
- Não seria falta de educação? - Ele diz já se irritando.
- Correto, mas como você não levou nenhuma lesão, pode rir. - Ela diz depois de examinar ele.
- Lee Minho , pode se retirar. - Falo olhando séria pra ele, o mesmo tenta se levantar não conseguindo.
Bufo irritada e pego na mão dele o levantando, ele se levanta e coloca suas mãos em minha cintura tentando se equilibrar para não cair de novo.
- Sai. - Falo retirando suas mãos de mim.
- Certo. - Ele diz e vai embora.
- Como se sente?
Yoohyeon está um pouco... grossa?
- Okay...
Pego meu tablet e noto algo de estranho em seu sistema, tem uma foto de Minho e em baixo escrito:
Não confiar, é um homem mau.
Olho confusa para Yoohyeon, a mesma que está olhando os quadros que tem no laboratório distraída.
O que será que ela quer dizer com isso?
[...]
Chegamos em casa e Yoohyeon não conversou nada no caminho, o que eu achei estranho ela normalmente pergunta tudo.
- Pode ir subindo, logo subo.
- Onde se encontram Dongie e Gahyeon? - Ela olha em volta.
- De certo saíram.
Vou para a cozinha, Yoohyeon sobe e eu tomo água já indo pro quarto também.
Chego no mesmo e vejo Yoohyeon desenhando, rabiscado uma folha em minha penteadeira.
Me deito na cama.
- Yooh?
- Hum? - Ela diz concentrada no desenho.
- Venha aqui querida. - Falo batendo de leve ao meu lado, Yoohyeon se levanta e vem até a mim se deitando em meu lado.
- Tudo bem? - Falo deitando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.
- Não tem nada de errado em meu sistema... então sim.
- Que bom... Yooh?
- Hum?
- Qual é a definição de homem mau para você? - Falo entrelaçando nossos dedos.
- Homem mau é um adjetivo que qualifica o indivíduo que apresenta um caráter negativo, duvidoso, capaz de praticar atos desleais, maldosos e traiçoeiros. Uma pessoa mau-caráter não é considerada confiável e honesta.
- Você não gosta de homem mau?
- Não...
- Porque?
- Porque de acordo com o que vi na internet, eles fazem mal as pessoas.
Me abaixo um pouco e capturo seus lábios pra mim nós beijando, peço passagem com a língua e ela logo cede.
Fiquei um bom tempo explorando seus cantos da boca, mas logo a falta de ar se fez presente e eu tive que nos afastar.
- Hum? - Fecho meus olhos.
- Você me ama? - A pergunta me pega de surpresa e eu a olho.
- Por que a pergunta?
- Eu te amo é uma expressão usada por aqueles que querem demonstrar o seu amor, afeto e carinho por alguém com significado especial. Normalmente, quando a frase "Eu te amo" é trocada por um casal, significa que sentem o amor verdadeiro e que partilham o desejo de estarem sempre juntos. - Fala me olhando nos olhos.
- Eu te amo. - Falo dando um selinho nela.
Um sorriso largo surge em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Robô Humano | Jiyoo
FanfictionKim Minji é uma cientista que faz vários experimentos, em um deles ela fez Yoohyeon, uma Android projetada pra se infiltrar no meio dos humanos. Yoohyeon uma robô que irá ser preciso conviver com os humanos, o que ela não esperava é que ela iria com...