YOOHYEON ON
Vou até a cozinha encontrando Handong e Gahyeon comendo, me sento na cadeira e elas me olham.
- Tudo bem? - Handong Fala me olhando.
- Sim, só tenho um arquivo bloqueado.
- Falo checando meus arquivos- Qual? - Gahyeon Fala comendo uma maçã.
- Não sei...
Handong diz confusa. - Eu acho que... sla... é um sentimento de culpa ou arrependimento.
- Mas ela não tem sentimentos.
- Sim, mas não custa tentar, pelo menos tenta pedir desculpas a ela, vai que adianta. - Gahyeon fala e eu concordo
- Desculpa, absolvição recebida ou pedida em consequência de um erro cometido; perdão: ele pediu desculpa pelo mal-entendido. Demonstração de remorso em relação a; a justificativa que se utiliza para expressar esse arrependimento; arrependimento.
- Isso! vai que cola? - Handong fala rindo.
- E como eu faço isso?
- Arquivado.
- Nos conta tudo depois!
- Tá, obrigada. - Falo me levantando e indo de volta pro escritório.
Chego no mesmo e encontro Minji sentada mexendo no tablet, mas especificamente em meus arquivos.
- Tokki?
- Hum? - Fala não virando pra trás, sem me olhar.
- É... eu quero fazer uma coisa, uma coisa que eu nunca fiz antes... eu quero pedir desculpa.
Ela vira para trás me olhando confusa.
- Como? - Ela se aproxima de mim.
- Desculpa por ter falado a senha pro Minho, eu sinto muito... me desculpa?- Falo imitando a carinha que Gahyeon fez.
- Yooh, o que é isso? - Ela diz rindo.
- É uma carinha fofa, Gahyeon falou pra mim fazer quando pedisse desculpa.
- Falo e ela me abraça apertado.- É claro que eu te desculpo, querida.
- Fala e me beija.- Sério? - Falo quando separamos.
- É claro. - Ela me abraça novamente.
- Funcionou. - Falo vendo meus arquivos.
- O que?
- Dongie e Gahyeon falaram para mim pedir desculpa pra você, já que Gahyeon falou que eu tinha um sentimento de culpa ou arrependimento, então fiz e a cena desbloqueou.
- Sentimento? mas como?
- Eu não sei. - Falo dando de ombros.
- Tudo bem, depois vejo isso... quero dar mas um passo em sua melhoria. - Ela sorri.
- Qual?
- Você é linda. - Falo e ela cora
----x----
MINJI ON
Depois que chequei com Yoohyeon, fomos até a sala e eu me deitei no sofá batendo ao meu lado.
- Yooh, pode ir buscar uma manta? - Falo me espreguiçando.
- Claro.
Ela se levanta andando rapidamente até o quarto, Yoohyeon tem super velocidade.
Ela volta e se deita nos cobrindo.
- Está bom assim? - Fala e eu deito minha cabeça em seu peito.
- Sim... - Dou play na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Robô Humano | Jiyoo
FanfictionKim Minji é uma cientista que faz vários experimentos, em um deles ela fez Yoohyeon, uma Android projetada pra se infiltrar no meio dos humanos. Yoohyeon uma robô que irá ser preciso conviver com os humanos, o que ela não esperava é que ela iria com...