06

334 23 1
                                    

Helena on

Depois do casamento da minha irmão  com a rhaenyra que foi um desastre com mortes,os votos foram feitos eles estavam literalmente casados e teve o desmaio o rei,depois disso fui ver minhas meninas  daemon estava com Rhaena que dormia no seu colo e baela já dormia no beço,Vejo meu pai entrando no quarto.

Eu-pai...-comprimento ele que me abraça.

Corlys-vi vê minhas netas já que não as tive tempo de a ver.-fala olhando para o beço onde as duas dormiam abraçadas e ele sorri.-elas têm uma mistura de você e o daemon.

Eu-tomara que eteelasnham o minha calma-fala vendo a cara de daemon de indignado.

Depois de uma tempo meu pai vai para seu próprios aposentos,daemon e eu nos deitamos na cama para tenta dormir.

Autora on.

No dia seguinte daemon queria ir embora da fotaleza para pedra do Dragão para lá,Helena arrumar as meninas e todos vão para pedra do Dragão.

2 meses depois.

Rhaenyra descobriu que estava grávida o que fez Helena e  daemon descofiarem que a criança não era de laenor e sim do general da patrulha da cidade.

Laena já tinha dado a luz uma filha qua a deu o nome de Halaena e aegon já tinha seus 4 anos.

Rhaena e baela faziam 5 dias do  nome ja estavam andado,já fazia dois dias que uma carta dos Stark veio perdido para Rhaena se casase com cregan Stark quando ambos tivessem seus 18 anos,Helena e daemon aceitaram a proposta.


Daemon-nossas filhas mal estão crescendo e já estão comprometidas,bom menos a baela.-disse bêbedo uma taça de vinho.

Helena-daemon se a calme-se elas não vão se nossas bebezinhas pra sempre.-fala sentado no colo do marido tirado a taça da mão dele e bebendo.

Daemon-eu sei...e e isso que me preocupa.-adimite e Helena  começa a rir

Até a meninas que brincavam no chão começam a rir imitando a mãe,daemon as olham indignado pra elas.

Daemon-eu deuses...- coloca mão na testa..

almas gêmeas |daemon targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora