CAPÍTULO TRÊS

1.7K 189 133
                                    

OII DIVAS E DIVOS, COMO ESTÃO

Primeiro quero pedir as mais sinceras desculpas pela demora na atualização, acontece que a tonhona aqui acabou pegando muitos jobs e me atolei demais! Mas prometo que já estou me organizando da melhor maneira possível.

Queria também agradecer pelo carinho que vocês tem dado a fic, essa é uma história realmente muito importante pra mim e me deixa imensamente feliz saber que vocês tem gostado dela tanto quanto eu. 

E sim, eu leio os pedidos de vocês e prometo trazer capítulos mais longos, esses menores foram apenas para contextualizações gerais, a partir do próximo capítulo já teremos um conteúdo bem mais extenso rs, mas até lá...


Boa leitura 💖


ps: não se esqueçam de me seguir lá no X, adoro interagir com vocês por lá! /laissclara


____________________________________________



Pov: Narrador

Yoko, View e Marissa divertiam-se na cozinha enquanto preparavam um delicioso fondue de chocolate, a mais velha mexia a panela no fogo e as mais novas cortavam as frutas. Os planos de assistir friends haviam mudado pois View insistiu para que elas assistissem algo novo, por fim, a escolha foi Eu Não Quero Voltar Sozinho, filme nacional do diretor Daniel Ribeiro.

- Viu, vocês duas - View chamou a atenção das irmãs. - Não se esqueçam que no domingo iremos almoçar com os nossos pais.

Ela poderia ter escolhido outro momento para lembrá-las, Yoko revirou os olhos e respirou fundo, recebendo um olhar repreensivo de View.

- Falando nos nossos pais. - Marissa quebrou o silêncio. - Alguém sabe o tipo sanguíneo deles?

A pergunta de Marissa despertou curiosidade nas irmãs, que a olharam um tanto quanto confusas.

- O que você pretende fazer com essa informação, pirralha? - Perguntou Yoko.

- Estamos aprendendo combinação sanguínea em biologia. - Explicou. - A combinação sanguínea deles nunca geraria uma filha AB, como eu.

O nervosismo pelas palavras e constatações de Marissa foram tão grandes que Yoko deixou a faca deslizar por um de seus dedos, ao mesmo tempo que View encostou uma parte do braço na boca da panela, queimando-a. Ambas gemeram de dor consecutivamente, deixando a irmã mais nova em estado de alerta, a menor cobriu o dedo de Yoko com um pano de prato, estocando o sangue, depois correu em direção a View, puxando o braço ferido e o colocando embaixo da água corrente.

- Vocês estão bem? - Ofegou, preocupada.

Ambas balançaram a cabeça positivamente, com sorrisos sem graça.

- Vamos terminar o fondue e ver o filme, hum? - View piscou para Marissa que apenas confirmou com a cabeça antes de voltar para o seu posto inicial, tomando a faca da mão de Yoko para que a mesma não se cortasse mais.

Café, Amor e BúziosOnde histórias criam vida. Descubra agora