OII DIVOS E DIVAS
Só vou pedir para que coloquem a música no momento indicado, de resto apenas... sintam.
*Esse capítulo pode conter gatilhos*
Ademais, peguem seus cafés e boa leitura 💖
__________________________
Pov: Narrador
Com Marissa deitada com a cabeça em seu colo, Faye observava Rebecca andar de um lado para o outro, completamente ansiosa, a mais velha tentava escutar qualquer resquício da conversa que poderia estar acontecendo do lado de fora, mas tudo parecia estar silencioso, o que a assustava ainda mais, seu pequeno Sunny descansava tranquilamente em sua caminha, Marissa havia insistido que ele dormisse com ela essa noite. Faye queria perguntar a alguma das duas o que estava acontecendo, queria entender o porquê daquele comportamento estranho, o porquê daquele homem aparecer no apartamento das filhas tão tarde da noite, e o pior, o porque aquilo as assustava tanto ao ponto de pedir-lhe para esconder-se com Marissa em seu quarto.
"Você ficou maluco?" A voz de Yoko finalmente foi ouvida.
O corpo de Faye estremeceu, ela nunca havia ouvido timbre tão diferente na voz de sua garota, era um misto de raiva e medo, ela sabe do potencial de Yoko em enfrentar qualquer homem, já havia visto com os próprios olhos na briga com Carlos Eduardo, mas era diferente, o senhor Lertprasert conseguia desestabilizá-la como ninguém. A voz mais alta de View também foi ouvida, isso fez com que Marissa tremesse e Rebecca fechasse os olhos, tensionando todo o corpo.
"Pai, solte Yoko, por favor"
Marissa levantou quase que de imediato do colo de Faye e andou em passos rápidos até a porta, mas foi impedida por Rebecca, que se colocou em frente ao enorme pedaço de madeira, as duas travaram uma batalha silenciosa, mas Rebecca sabia que a situação ficaria bem pior caso Marissa aparecesse.
"Me solte!"
Foi a vez de Faye levantar-se e andar até a porta, seu corpo tremia de preocupação, sem ao menor poder ver o que o homem estava fazendo com sua garota. Rebecca apenas balançou a cabeça e colocou o dedo indicador sob os lábios, implorando por silêncio.
"Pai, me solta."
O grito de Yoko foi o suficiente para que Rebecca abrisse espaço para que a mulher, bem mais alta, abrisse a porta com violência e andasse em passos rápidos até Yoko, sendo seguida pelo seu pequeno animal que acordou com o grito de sua outra dona. Sem nem ao menos pensar, Faye puxou o corpo de Yoko para trás de si, ela sabia que ato tão rápido poderia machucá-la, mas era melhor do que deixá-la nas mãos do homem que, infelizmente, ela chamava de pai. O senhor Lertprasert, completamente embriagado, assistiu a cena em câmera lenta, confuso e furioso.
- Ela pediu para o senhor soltá-la, não ouviu?
Rebecca apareceu segundos depois, tentando impedir que Marissa saísse do quarto, mas a adolescente queria certificar-se de que suas irmãs mais velhas estavam bem. Sunny latia insistentemente em direção ao homem, como se soubesse exatamente suas intenções com Yoko, parando apenas quando Marissa o pegou no colo e acariciou sua cabeça.
- Oh, temos visita e ninguém me avisou? - O semblante do homem mudou. - Marissa, querida, venha dar um abraço no seu pai.
Marissa encarou Rebecca como quem pedia permissão, mas não se mexeu, o homem ignorou completamente a presença da melhor amiga de sua filha, ele costumava dizer que ela era uma das razões do "desvio de caráter" de Yoko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café, Amor e Búzios
RomanceYoko Lertprasert descobre através de um jogo búzios que está predestinada a amar uma única pessoa pelo resto da sua vida. Dezesseis anos depois, o destino finalmente as coloca frente a frente, mas estariam elas preparadas para esse encontro? Espero...