Eu não coloquei a carta que o ji deixou porque o capítulo ficaria enorme e massante, então... Bom. Boa leitura. Não esqueça de votar e comentar.
[Lee Minho]
Larguei o bilhete sobre a cama, no mesmo lugar onde o encontrei e tropecei para fora, recuperando minhas roupas caídas pelo chão.
Porra. Porra. Porra.
Eu deveria ter o acorrentado na cama. Fodido seus sentidos até fazê-lo desmaiar. Foda-se, qualquer coisa. Sabia que essas ideias estavam passando por sua mente, até mesmo podia sentir a derrota e desgraça vindo até ele, independente do meu esforço para impedi-lo de pensar demais por um tempo.
Eu estava tão perto de descobrir sobre seu passado, a minha própria maneira, para poder dizer com propriedade que não me importava com qualquer merda que ele tinha
vivido antes de mim. Sabia que ele não diria por conta própria. A maneira como seu corpo conversava comigo não seria capaz de atingir tão fundo penetrando a camada odiosa de anos, possivelmente, de abuso mental que ele sofreu.Pelo menos, foi isso que os sinais me mostraram ao longo do tempo. Sabia que seria sua escolha fugir do que estava sentindo, se acabasse muito pressionado. Fui um idiota.
Meu telefone começou a tocar enquanto eu terminava de vestir as calças e enfiava os pés nos sapatos. Rezando para que não estivesse atrasado demais.
— Sim?
— Minho? — A voz irritada de Junho vibrou do outro lado da linha — Temos um problema.
— Não posso cuidar disso agora, cara. Jisung fugiu. Eu preciso encontrá-lo antes que seja tarde...
— É sobre ela mesmo que precisamos falar. Venha para o lado de fora do clube.
— O que você quer dizer?
— O carro dele está aberto, as chaves no chão, todas suas coisas estão lá dentro, mas não encontramos nenhum sinal dele.
Meus nervos estavam a flor da pele. Junho estava falando com um dos membros do clube, um policial, que acabou entrando em contato com pedido de reforço de sua unidade.
Além das imagens embaçadas da câmera de segurança, e seu carro abandonado, não tínhamos nenhuma pista. Meu telefone tocou de novo e prontamente atendi.— Porra, finalmente. Estou tentando falar com você faz horas — changbin falou com a voz rouca. Tinha entrado em contato com ele alguns dias atrás, como um investigador renomado, usei seus serviços para descobrir sobre o passado de Jisung, até agora não tinha recebido nada dele.
— O que você tem? Precisa me dizer alguma coisa, antes que eu comece a ficar um pouco louco. Eu fodi tudo.
— O quê? Bem, eu descobri muita coisa, preferiria que conversássemos pessoalmente.
— Jisung está desaparecido changbin, seu carro foi deixado no estacionamento, suas coisas abandonadas... preciso de alguma pista imediatamente.
— Oh merda, eu tinha esperança de estar errado pela primeira vez — suspirou — Eu tenho um nome, bang Chan. Seu Omega tem um passado muito fodido, cara, e tive um sinal de alerta sobre ele na cidade algumas noitesatrás. Não achei que seria um problema, até descobrir a sujeira que esse cara está envolvido essa tarde.
— Sabe onde ele está?
— Ele se hospedou em um motel barato perto da Ocean Beach. Vou te mandar o endereço.
— Obrigado. — Junho levantou a sobrancelha, questionando minha
conversa estranha e Taeyong se aproximou.— changbin tem uma pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Sagrado Profano) Minsung ABO
Fanfiction[concluído] ⚠️ Conteúdo Sexual explícito! Sinopse1: Quando uma pessoa está obcecada, se torna controladora, egoísta, inconsequente, desrespeitosa, ciumenta, e invasiva (com desconfianças e suspeitas infundadas). No amor, há confiança, respeito, sinc...