capítulo 2

66 4 2
                                    


[ ISA NARRANDO ]

Lá estava eu mais uma vez  me mudando para outro país.

Eu estava até que feliz em me mudar , iremos para Portugal esse fim de semana.

Será que vou conhecer  meu ídolo? Não sei ainda .

Estava arrumando  minhas malas  até que minha mãe  me chama:

---- Isaa vem aqui corre!!!----- a mesma diz em um tom alto  para mim escutar.

---- oii mãe o que foi ???---- digo entrando no quarto .

--- filha já está sabendo??---- minha mãe  me perguntou  enquanto  ela arrumava sua mala .

--- não mãe  o que ??---- digo curiosa.
Enquanto  ajuda a minha  mãe.

---- nós iremos  ficar hospedados na casa do Ronaldos.---- ela diz e fico em choque.

---- SSRIOOO, MEU DEUS  DO CÉU, VOU CONHECER  MEU ÍDOLO!!!!---- digo gritando  e minha mãe ri de mim.

---- calma minha filha, respira!!---- ela diz tentando  me acalmar.

---- vai terminar de arr
arrumar  suas coisas,  amanhã  a gente
gente  viaja!---- Ela diz e volto para meu quarto , termino  de arrumar  minhas coisas e volto para o quarto de minha mãe ela estava em ligação  então foi para a cozinha  onde Davi Lucca  estava  só para variar  ele estava comendo.

---- sabia que você  estava comendo Davi sabia!----- digo rindo  do mesmo que estava com a boca toda suja .

----- maninha olha só com quem estou em ligação!----- ele diz e eu olho era Mônica .

---- oiii Mônica!---- digo acenando para a mesma que faz o mesmo  .

Vou até a geladeira  e pego algo para comer , pego  e me sento  ao lado de Davi.

Termino de comer  e volto para meu quarto finalizo as últimas coisas que faltava vou para o banheiro tomo um banho e coloco um pijama  deito na minha cama e durmo .

Continua.....

Meus amore espero que gostem dessa nova fic, tá bem curta mesmo mas daqui em diante espero aumentar os capítulos  ok?

Amo vocês 💗

Não esqueçam  de votar e comentar ⭐

MEU JOGADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora