~DUAS HORAS DEPOIS....~
~ISA NARRANDO ~
Nós estávamos conversando coisas aleatórias, coisas nada com nada, até eu olhar a hora, já era 20:48 da noite, então chamei Davi para voltarmos para casa né.
Nós despedimos dos irmãos Walton.
Voltamos andando e conversando, chegamos e nossa mãe estava nos esperando para jantar .Jantamos e subi para o quarto onde eu iria dormir, entrei organizei algumas coisas e tals e fui tomar um banho né mores, tomo meu banho e coloco essa roupa:
( imagine se quiser).
Me visto e desço e fico em um quiosque que tinha ao lado de fora no jardim, fico lá e mando mensagem no meu grupo de melhores amigas:
Termino de conversar com elas e vou para meu quarto, subo as escadas e vejo a porta do quarto de Davi aberta entro e vejo ele é Cris Jr conversando entro e falo com Davi;
---- você vai mesmo né, Mônica iria ficar doida se você não fosse. --- digo o olhando ainda perto da porta .
---- claro que vou!!----- ele diz e assenti com a cabeça.
Vou para meu quarto e fico olhando meu Instagram.
Já era 23:00h da noite, estava tarde então fui dormir, eu ainda tinha que confirmar com as meninas o dia e a hora certa para irmos para o parque de diversão.
Desliguei meu celular e o coloquei para carregar , fiz minha oração e fui dormir .
~ NO DIA SEGUINTE .....~
acordo e olho as horas era 06:00 da manhã, me levanto e me alongo, faço minha oração matinal e vou para o banheiro faço minhas higienes pessoais e troco de roupa, coloco uma roupa bem confortável.
Vou para a cozinha e vejo meus pais e os pais do Cris na cozinha, dou bom dia para todos e me sento e tomo meu café matinal .
Termino de comer e retorno para meu quarto escovo os dentes e coloco uma roupa de academia ( a que você preferir ).
Coloco meus tênis e vou fazer uma corrida com jayla já que eramos vizinhas e já havíamos combinado.
~ DEPOIS DE UMA LONGA CORRIDA ....~
Voltamos para casa ela foi para a dela e eu fui para a "minha" casa , entrei e todos ainda estavam na cozinha, subi correndo e fui tomar um banho bem gelado né.
Termino o banho e coloco essa roupa:
( imagine se quiser ).
Me vestir e fui para o quiosque.
Fiquei lá por um tempo conversando com as meninas decidimos ir amanhã às 17:00h da tarde no parque de diversão.
Estava tudo tranquilo até Cris chegar.
---- oiii isa né?? ---- o mesmo diz sorrindo .
---- oii sim ---- digo o olhando, que garoto lindo gente .
----- então isa vou te treino agora que ir comigo???---- ele diz e penso um pouco .
----- quero. ---- digo me levantando.
----- então vamos ---- o mesmo diz sorridente .
Chegamos lá e Cris foi treinar, fiquei nas arquibancadas junto com meu pai e o pai de Cris , os dois ficaram conversando e eu fiquei olhando Cris.
Depois de um longo tempo de treino um menino aleatório veio até mim.
---- oi Isa né?--- o menino diz e assinto com a cabeça com uma cara assim "🤨".
---- que um autógrafo?? Uma foto?? ---- digo e o mesmo me olha incrédulo.
---- kkk ata não quero nada disso, quero você gatinha ---- ele diz tentando me abraçar mas me afasto .
---- OH GAROTO DEIXA EU TE FALAR UMA COISA , NÃO TE DEI LIBERDADE NENHUMA PARA ME CHAMAR ASSIM E MUITO MENOS PARA CHEGAR PERTO DE MIM TÁ!!. OBRIGADA DE NADA!!!!. ---- digo saindo da arquibancada e indo até Cris que viu tudo .
---- oiii Cris---- digo
---- oii isa, que que aquele garoto tava falando contigo ??---- ele disse me olhando.
---- ele tava tentando dar em cima de mim, mas fica de boa cortei ele na hora .---- digo e o mesmo me abraça.
---- fica longe desse menino, ele tem fama de talarico .---- ele diz ainda no abraço.
Confesso que gostei apesar de não estar esperando por isso.
Nos soltamos e fomos até nossos pais, fomos para o carro e fomos para casa, nossos pais estavam Conversando sobre futebol.
E eu e Cris estávamos conversando coisas aleatórias sobre a vida de cada uma .
Chegamos e eu fui para meu quarto e Cris para o dele .
Continua......
Amores espero que estejam gostando, estou escrevendo com muito carinho essa fanfic, confesso que não estou gostando muito. Estou aceitando sugestões!
Amo vocês 💗
Não esqueçam de votar e comentar ⭐