capítulo 8

28 3 3
                                    

[ Cris narrando]

Eu e Isa estávamos vendo filme ( o que vocês preferir).

{...}

Após o filme acabar eu e Isa fomos guardar as coisas que estavam fora do lugar. Guardamos tudo e voltamos para dentro de casa, nós fomos para o segundo andar onde fica os quarto, não queria perder a oportunidade de dar um abraço nela, estávamos andando no corredor até;

---- Cris..---- Isa disse cochichando então me aproximei dela

--- oi..--- digo próximo a ela.

---- qual finalização você faz??---- ela disse olhando para meu cabelo.

---- à, tesourinha eu acho..----- digo e ela sorri.

( não sei exatamente se é essa finalização mesmo, mas ok 👍🏻).

---- Isa.. posso te pedir uma coisa?---- pergunto.

---- pode..---- A mesma diz

---- posso te dar um abraço??---- digo e a mesma abre os braços e me aproximo dela dando-lhe um abraço, me sinto seguro quando a abraço, não sei explicar a sensação que sinto.

Saímos do abraço e cada um foi para seu quarto.

[ isa narrando ]

Entrei no meu quarto e me deitei na cama, fiquei olhando para o teto pensando no que tinha acabado de acontecer.

Por que do nada um abraço??

Fiquei pensando e logo adormeci.

~ NO DIA SEGUINTE.... ~


Acordei  com 14 bênçãos de Deus  na minha frente

Davi, Mônica, Cris, Pietro, jeden, javon, Daniel, Lívia, jayla ,Mirko, Manson, Miguel, Madeleine e minha mãe.

---- Misericórdia  gente!!---- digo esfregando  os olhos.

--- bom dia para você  também senhora!!--- todos disseram  juntos.

---- Feliz aniversário  isaa!!!---- todos gritaram e eu sorri como um sinal de agradecimento.

Bom todos saíram do meu quarto para que eu pudesse me arrumar  já que hoje seria meu aniversário.

Me levantei e fui para o banheiro  fazer minhas higienes pessoais.

Termino e vou escolher uma roupa para me vestir:

Termino e vou escolher uma roupa para me vestir:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( imagine  se quiser).

Me vestir  e calcei meu tênis.

Desci e fui direto  para a cozinha  para tomar café, me sento a mesa e começo  a comer, pelo o incrível  que pareça  não tinha ninguém  exatamente  ninguém  na mesa o que me deixou  um pouco  incomodada, mas ok .

Termino de comer e fui lavar a louça  que tinha.

Terminei e fui para o quiosque, estava  tudo muito estranho, como assim não tem ninguém  nessa casa, muito suspeito  isso.....

Continua.....

Amores desculpa a demora, estava muito ocupada  com os estudo.

Mais aí, o que vocês  acham que vai acontecer?? Deixem nós comentários!!

Amo vocês 💗 💗

Não esqueçam de votar  é comentar por favor!!!!! 💗💫⭐

MEU JOGADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora