capítulo 7

25 3 1
                                    

[ ISA NARRANDO ]

~ SEMANAS SE PASSARAM....~

várias semanas se passaram, muitas coisas aconteceram.

De um tempo pra cá  senti que me aproximei  muito de Cris, andamos conversando  muito, muito mesmo!.

As aulas já haviam  começado, graças  a Deus  meus pais me colocaram  na mesma escola que meus amigos, e do Cris  também,  bom, andei percebendo  que minha mãe estava diferente...

Qualquer  coisa que ela comia, ela passava mal, não entendi  o por quê dela está  passando  mal.

Relevei  pois estava em semana de prova.

{...}

A semana de prova havia se encerrado.
Claramente  eu passei  em todas as provas escolares,  me dediquei muito para conseguir  passar .

Depois de um certo tempo percebi  que a barriga  de minha mãe estava crescendo, achei estranho  mas preferi não dizer  nada.

Eu estava no meu quarto tranquila fazendo minha lição  de casa, até escutar uma batida muito forte em minha porta, prontamente  me levantei  e fui ver quem era.

Abri a porta e vi meu irmão com uma cara de ansioso.

---- o que foi maninho???----- digo e ele entra e se senta em minha cama .

---- olha eu sou completamente  apaixonado na Mônica  e eu quero pedir  ela em namoro, mas não sei como!! Então vim aqui te pedir  ajuda maninha, você é a pessoa mais próxima  dela que eu conheço! Me ajude  por favor 🙏🙏!----- o mesmo diz se ajoelhando.

---- claro que te ajudo, no que já pensou???---- pergunto

---- pensei em pedi-la  numa praia  aqui perto, o que acha??---- o mesmo disse

----- uma ótima ideias 💡, já comprou  as aliança?? Quer que eu prepare um lugar top na praia para vocês????---- digo

---- ainda não, sim quero é muito---- ele disse me encarando

---- o que você tá esperando  bora no shopping  comigo então. ----- digo pegando minha bolsa  e minha carteira.

Descemos  e fui até meus pais que estavam no quiosque .

---- oii gente boa tarde!---- digo sorrindo  e indo até meus pais.

---- Mãe, pai, eu e Davi podemos ir no shopping agora??? Por favor ---- digo

---- podem mais não demorem  por favor. ---- maus pais disseram  juntos e assenti  com a cabeça.

Davi já estava na porta da sala me esperando  para irmos.

Nós  iremos  de uber, então estávamos esperando.

O uber chegou e fomos.

Chegamos e fomos em várias lojas,  compramos vários balões  de coração, pétalas de rosa, um buquê  de rosas, e claro as alianças.

Para comprarmos as alianças tive que perguntar  para Mônica, ela me questionou  o por quê, então disse que iria comprar um presente  para ela, o que realmente  era verdade, Davi comprou  e eu também  comprei  um anel para ela, para que ela não desconfiasse da surpresa.

{...}

Depois de um longo tempo chegamos em casa  levei todas a compras para meu quarto para organizar  tudo, Davi foi conversar  com nossos pais sobre o que ele sentia por Mônica.

Enquanto eu estava arrumando as decorações, alguém bateu na porta

---- ENTRA!! ---- Digo alto pois estava enchendo  os balões  com uma maquininha.

MEU JOGADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora