capítulo 6

23 3 1
                                    

~ mais tarde.....~

[ Cris narrando ]

Eu estava pensando  muito no que isa tinha falado mais cedo, como assim ela fala alemão?
Por que o Davi não me falou?
Me perguntava olhando para o teto .

Depois de muito pensar  decidi pergunta-lá de manhã.

Após um tempinho adormeço.

{ NO DIA SEGUINTE  DE MANHA....}

Era 06:00 da manhã, me levanto  e arrumo minha cama, vou ao banheiro e faço minhas higienes  pessoais, coloco uma roupa confortável  e desço as escada  e vou para a cozinha, tomo café e vou para o quiosque.


[ ISA NARRANDO  ]

Acordo e vou ao banheiro  faço minhas higienes pessoais , troco de roupa e desço, tomo café, volto para meu quarto e faço uma lista de materiais  escolares, bom o que faltava, minhas aulas iram voltar daqui 3 semanas, pelo que eu entendi  vou estudar  na mesma escola que Cris, e meus amigos, pelo menos não vou ficar sozinha né?

Pego a lista e desço  chamo um taxi e vou até uma papelaria, compro o que eu precisava  e volto para "casa".

Chego e vou para meu quarto guardar  minhas coisas.

Termino e desço  novamente  para almoçar, por algum motivo  Cris sentou ao meu lado junto  com Davi, estranho mais ok 👍🏻.  Fazer o que 🤷‍♀️.

Será que ele gosta de mim??? Não sei um dia quem sabe  eu descubra.

Termino de almoçar e fico conversando  com minha mãe e tia Georgina, os meninos  saíram,  então fui ajudar  minha mãe a tia Georgina a tirar a mesa e a lavar a louça.

Terminamos e eu fui para o quiosque, os meninos  estavam lá mais não perceberam  minha presença, me sentei  em um sofá que havia ali, eu estava conversando  com Madeleine com Best friends,  até escutar  os meninos  fazendo uma aposta.

---- duvido!!! Ela é muito chata!!!---- Davi disse .

----- que nada mó gatinha ela!! ----- Diz Cris.

----- então vamos apostar se você  conseguir chegar  nela te dou 30 euros, mais , se você não conseguir  você  me dá 30 euros!---- desse Davi esticando sua mão para Cris.

---- apostado então!---- Diz Cris apertando  a mão de Davi.

Logo Davi percebeu  minha presença  ali e veio falar comigo.

---- maninha tu não sabe, nem te conto!!--- disse Davi rindo .

---- conta tudo!!---- digo .

---- apostei com Cris, que se ele chegasse  na jayla  eu iria dar 30 euros para ele kkkkkkk----- ele disse rindo e logo comecei a rir também , jayla  e lésbica.

---- duvido muitoooo----- digo ainda rindo .

Davi se levanta e vai para dentro de casa, depois de um tempinho  vejo Cris vindo em minha direção , fala sério que que esse garoto quer  comigo!??

---- isa posso falar com você????----- ele disse se sentando ao meu lado .

---- oii Cristiano , pode sim .---- digo ainda olhando  o celular.

--- eii tô falando com você  isa!---- o mesmo fala pegando o celular  da minha mão e o desligado.

---- fala eu tô te escutando  Cristiano!---- digo e o mesmo olha para mim com a boca aberta  e a mão no peito se sentindo  super ofendido.

---- nossa!---- ele disse .

---- pode falar sou todo ouvidos.---- digo e o mesmo começa  a falar .

----- bom ontem a noite, quando eu e seu irmão  estávamos conversando  em alemão....---- eu o interropo

----- sim eu falo alemão  fluente, á e muito obrigada  pelo o elogio Cristiano. ---- digo e vejo o mesmo corar , logo sinto minhas bochechas  corarem  ao perceber  o que falei .

----- há sim, de nada.----- o mesmo disse coçando a nuca .

Logo meu irmão chega..

-------  QUE COISA FEIA CRISTIANO DANDO ENCIMA DA MINHA IRMÃ EM ALEMÃO SEM SABER QUE ELA FALA ALEMÃO!!!!----- Davi disse com as mãos na cintura e negando  com a  cabeça nos olhando.

---- que susto Davi!!!!----- digo rindo dos dois um estava indignado e o outro tendo uma crise de riso .

Ficamos conversando  até que Davi fala sobre a aposta que ele a Cris firam, até eu dizer;

---- uai mais a jayla não é lésbica?????----- digo os olhando, Cris me olha indignado com a revelação.

----- Á SEU POLÍTICO  CORRUPTO!!! TU ME PAGA DAVI!!!------ Cris disse correndo  atrás  de Davi que acabou  caindo , eu só sabia  rir do meu irmão e de Cris, esses dois são uma come.

----- mesmo assim quero meus 30 euros---- disse Davi rindo de Cris.

---- mano não vou te dar 30 euros, você não me disse que a jayla era lésbica. ---- Cris disse indignado  com a situação.

Davi riu e parou de cobrar.

Já estava  ficando tarde então entramos  cada um foi para seu determinado  quarto, até a  hora do jantar, pelo incrível que pareça  Davi Lucca  sentou ao meu lado e Cris sentou a minha frente. 

Comemos e ficamos conversando  um pouco, consegui reparar  que meu pai estava de olho em nossa proximidade.

Depois de muita conversa  cada um foi para seu quarto  dormir 😴.

Continua......

Amores espero que tenham gostado  desse  capítulo!!

Amo vocês 💗

Não esqueçam  de votar  e  comentar  ⭐ 

MEU JOGADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora