𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗽𝗼𝘃:
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Depois de aguardar alguns minutos a minha mesa ser liberada, finalmente entrei e me sentei para jantar.
- Boa noite, senhora. Rissoto de camarão hoje? - Diz o garçom
Ok. Era um garçom diferente e ele sabia exatamente o meu pedido. Talvez o que Murilo me disse sobre não conseguir passar despercebida era real.
- Isso, um rissoto por favor. - Sorrio para parecer simpática mas confesso que estava começando a ficar receosa
Da cozinha, Gustavo espiava a moça ser atendida e aguardava ansioso o pedido chegar até ele. Quem prepararia o prato dessa vez seria o próprio Chef.
- Aqui Chef, rissoto de camarão pra mesa 4.
E então Gustavo começava a preparar o seu primeiro prato da noite e tinha que ser o dela. Ele faria de tudo pra que o pedido saísse perfeito e ela fosse a cliente melhor atendida da noite.
- Pedido da mesa 4 está pronto ! - Ele grita - Mas pode deixar, quem leva o pedido dela hoje sou eu - Diz como quem estivesse a prestes a fazer uma besteira escondida
- Certeza, Chef? O senhor raramente faz isso.
- Absoluta certeza, preciso mostrar quem faz o prato preferido dela.
Ótima intenção, Gustavo, mas a sua cliente número 1 tinha planos diferentes.
Eu estava aguardando o meu pedido ficar pronto e enquanto isso rabiscava algumas coisas no meu caderninho de anotações e acabei ficando concentrada de mais e não vi o garçom se aproximar da minha mesa.
- Boa noite, senhora, seu pedido ! - Ouço me chamarem
Assim que saio do meu transe e olho para a pessoa que estava na minha frente, meu coração quase sai pela boca. Não era um garçom, não era um atendente e muito menos era alguém que eu já tinha visto aqui. Mas ele era lindo, meu deus, eu simplesmente não conseguia raciocinar uma palavra sequer. Eu o encarava sem conseguir dizer nada e ele me encarava de volta.
- Ah.. muito obrigada - Digo com muita dificuldade e me sinto uma criança aprendendo as primeiras palavras
- Você é a nossa cliente número 1, resolvi caprichar no seu pedido dessa vez.
Meu deus. Eu não o conhecia mas ele sabia que eu estava aqui todos os dias. Ele sabia que meu pedido era sempre esse.
- Obrigada, eu realmente gosto muito desse prato. - menti
Minha voz era arrastada e a minha cabeça não parava. Eu não conseguia acimilar o fato de realmente me reconhecerem com a visão que meus olhos estavam tendo. Era coisa demais e eu não estava preparada.
- Você é o...? - Pergunto sem pensar muito
- Chef, muito prazer. - Ele sorri
QUE???? ELE ERA O CHEF DESSE LUGAR???? E AINDA TINHA ESSE SORRISO DESGRAÇADO !!!
Ok. Eu estava um pouco mais nervosa do que achei que ficaria. Mas não tinha como negar que o Chef que preparava meu pedido era bonito. e muito charmoso.
- Então é você o dono do melhor prato italiano da Grande São Paulo? - Digo
- É, sou eu. Meu nome é Gustavo, muito prazer. - Ele sorriu. de novo.
- Ana, prazer te conhecer também.
E depois disso eu não fiz mais nada. Eu não anotei nada, não pensei em nada, não raciocinei mais nada. Meu plano de ter foco no trabalho tinha se desfeito em questão de segundos e o culpado era o Chef bonitão desse restaurante.
Jantei o mais rápido possível e saí dali praticamente fugida. Meus pensamentos estavam confusos e eu precisava de uma noite de sono pra me recuperar. Afinal, o meu objetivo era descobrir o defeito daquele bendito rissoto mesmo que o Chef fosse mais do que eu esperava.
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
acho que temos uma mocinha meio balançada com um encontro rsrsrs finalmente o encontro deles 🫶🏻
não esqueçam de favoritar e interagir ♡@escrevocastela no twitter
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗼𝗿𝗱𝗲𝗿
Romantik❝ ᥲqᥙᥱᥣᥱ ᥱm qᥙᥱ gᥙstᥲvo obsᥱrvᥲ todos os dιᥲs ᥲ mᥱsmᥲ gᥲrotᥲ jᥲᥒtᥲr ᥒo sᥱᥙ rᥱstᥲᥙrᥲᥒtᥱ ᥱ ρᥱdιr sᥱmρrᥱ o mᥱsmo ρrᥲto "você é ᥒossᥲ ᥴᥣιᥱᥒtᥱ ᥒᥙ́mᥱro 1, rᥱsoᥣvι ᥴᥲρrιᥴhᥲr ᥒo sᥱᥙ ρᥱdιdo dᥱssᥲ vᥱz 😉" ❞