𝗤𝘂𝗮𝗿𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮 𝟮𝟬𝗵𝟬𝟬 𝗽𝗺
𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗽𝗼𝘃:•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Eu estava na entrada do restaurante recepcionando os clientes. Todos eram muito bem educados comigo e volta e meia me cumprimentavam e agradeciam pelos pratos. Não era sempre que eu dava minha cara a tapa pra esse tipo de coisa mas a verdade é que eu queria vê-la chegar. Eu queria vê-la pessoalmente bem de perto e admirar cada detalhe daquele rosto angelical que só ela tinha.
Eu devo ter dado oi há umas dezenas de pessoas até que vejo a minha cliente preferida descer do carro do outro lado da rua. Ela vestia um vestido colado preto e uma jaqueta de couro por cima.
Uau.
Ela sempre conseguia se superar.
Ela sempre estava mais linda do que a última vez que a via.
- Boa noite, Ana Flavia, tudo bem? Como você está hoje? - Dou espaço para que ela adentre o salão
- Ótima, muito obrigada - Ela responde e vai direto ao seu local marcado.
Acho que ela não queria muito papo comigo hoje.
𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗽𝗼𝘃:
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Confesso que escolher uma roupa para ir jantar nunca foi difícil como hoje. Eu não sei porque mas dessa vez eu me importava muito com o que vestir. Eu não tinha o porque disso. Ou tinha? Eu queria que alguém reparasse em mim? Eu queria que Ele reparasse em mim?
E eu me perdi nos meus pensamentos outra vez. Com certeza perdi 1 ou 2 horas nessa confusão até que finalmente vesti meu clássico vestido preto e minha jaqueta e pedi um uber.
Cheguei no Mioto 6 por volta das 20h30, desci do carro e ajeitei meu vestido até que olhei pra porta do restaurante.
Ele estava lá.
Ele estava bem na entrada e me fitava com os olhos.
Eu iria perder a cabeça se me deixasse ceder.
- Boa noite, Ana Flavia, tudo bem? Como você está hoje? - Ouço ele me dizer com aquele bendito sorriso lindo nos lábios
- Ótima, muito obrigada. - Digo num disparo e corro até a minha mesa marcada
Fico alguns minutos encarando o cardápio pelo QR Code no meu celular e nada passava na minha cabeça.
Como simplesmente eu poderia deixar o Chef de um restaurante mexer tanto com meus pensamentos como eu deixei ele fazer? Porque isso estava acontecendo justo agora que me dediquei tanto pra fazer o melhor trabalho da minha carreira? O amor sempre me atrapalhava e nunca me dava um gentil presente no final das contas, eu sempre saía machucada demais e atortada demais. O amor nunca era bom comigo e eu não queria dar chances a ele.- Rissoto de camarão hoje, Ana? - Escuto aquela mesma voz ecoar nos meus ouvidos.
A voz dele.
A sutil voz dele.
- Sim, por favor, o rissoto de sempre - Dou um sorriso para parecer simpática e apagar a mal impressão que deixei logo quando cheguei
- Vou lá preparar seu prato e já volto, aceita uma entrada enquanto espera? - Ele diz
- Claro, vou adorar - Sorrio
E então eu aguardo meu prato ficar pronto enquanto como alguns queijinhos com uma taça de vinho tinto.
- Aqui está, um rissoto perfeito pra minha cliente preferida.
Cliente preferida?
Meu deus. ele queria acabar comigo.
- Uau, está com uma bela apresentação hoje, Chef ! - Digo enquanto ele colocava meu pedido sob a mesa
- Eu sempre capricho no seu pedido, Ana, mas algumas vezes suas expressão não estão tão boas - Ele da uma leve risada
- Me desculpe, muito trabalho, entende? As vezes fico exausta - Digo num tom leve e calmo afim de me desculpar
E assim nós ficamos praticamente o jantar inteiro. Gustavo vinha até minha mesa perguntar se estava tudo bem com o meu pedido, nós ríamos de algumas coisas e ele voltava para a sua cozinha.
Foi um jantar diferente mas foi agradável. Eu gostaria de voltar aqui amanhã.
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
oii gente, tudo bem com vocês? trouxe uma capítulo novinho com eles dois bem juntinhos :) espero que vocês gostem e não esqueçam de curtir e interagir nos comentários ♡
@escrevocastela no twitter
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗼𝗿𝗱𝗲𝗿
Romance❝ ᥲqᥙᥱᥣᥱ ᥱm qᥙᥱ gᥙstᥲvo obsᥱrvᥲ todos os dιᥲs ᥲ mᥱsmᥲ gᥲrotᥲ jᥲᥒtᥲr ᥒo sᥱᥙ rᥱstᥲᥙrᥲᥒtᥱ ᥱ ρᥱdιr sᥱmρrᥱ o mᥱsmo ρrᥲto "você é ᥒossᥲ ᥴᥣιᥱᥒtᥱ ᥒᥙ́mᥱro 1, rᥱsoᥣvι ᥴᥲρrιᥴhᥲr ᥒo sᥱᥙ ρᥱdιdo dᥱssᥲ vᥱz 😉" ❞