𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗽𝗼𝘃:
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Então o nome dela era Ana, a responsável pela visão mais linda que meus olhos já viram tinha esse nome.
Eu pretendia levar uma sobremesa para ela de boas-vindas no final do jantar mas quando me dei conta, ela já não estava mais no lugarzinho dela e meus funcionários disseram que ela saiu praticamente fugida daqui. Por que? Será que eu tinha agido mal ou falado algo errado?
Eu nunca me preocuparia com isso em outras épocas mas eu não sei porque e nem com qual razão, ela era diferente. Eu sentia que ela não era só mais uma cliente qualquer que entrava e saía por essa porta.
Eu a queria conhecer mais, conhecê-la melhor e saber sobre ela, mas eu não sei se talvez ela estivesse disposta a isso.
𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗽𝗼𝘃:
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
E a noite passou praticamente arrastada. Eu nunca tive insônia em toda a minha vida mas parecia que o destino queria me fazer ficar acordada lembrando daquele bendito sorriso lindo.
E eu não podia, eu não podia me apaixonar agora, eu não podia ter um romance agora e muito menos poderia contar a verdade para ele. Eu estava lá todos os dias pra ferrar seu restaurante e não pra me apaixonar por ele.
Meu coração acelerava só de pensar em voltar lá no dia seguinte, mas eu teria que voltar e teria que ser imparcial, esse é o trabalho da minha carreira e eu não posso acabar com ele assim.
Passou algum tempo até que eu consegui pegar no sono e quando acordei, eu só queria enfiar a minha cara em um buraco.
Eu tinha sonhado com o Gustavo.
A minha tentativa de acordar e fingir que o dia anterior não tivesse existido, tinha sido fracassada.
Eu estava sentada na minha cama, encarando um ponto fixo no meu guarda-roupa e fiquei ali por algumas horas até escutar meu celular tocar.
- Bom dia, Aninhaaa. Onde vamos nos ver hoje? - Escuto Murilo dizer animado do outro lado da linha
- Se depender de mim, em lugar nenhum. - Me sinto mal por acabar com a animação dele mas eu estava um ó hoje
- Credo, que bicho te mordeu, Ana Flavia?? O que de tão ruim aconteceu na sua noite pra você acordar com esse humor?
- Conheci o Chef do restaurante e sonhei com ele, Murilo, você quer algo pior?? - Digo
Ele ri.
- E porque isso é tão ruim pra você? Ele não é um baixinho feio igual você me disse dias atrás? - Ele estava querendo ouvir da minha boca o que eu não queria falar
- Infelizmente, ele não é feio e baixinho e infelizmente ele seria um ótimo par pra gatinha aqui. Murilo, ele sorriu pra mim tantas vezes que eu praticamente me perdi naquela visão e estou tentando me reencontrar até agora.
- Ana Flavia boiolinha por um homem? É isso mesmo que eu tô escutando? - Ele dizia animado e eu escutava aquilo sem acreditar
- Isso não pode acontecer, eu não posso viver isso agora e justamente agora. Você já pensou que caos seria se a gente desse certo e ele descobrisse do meu trabalho? Amigo, isso não tem como dar certo e eu não posso me envolver com ninguém, eu não tenho tempo.
E como sempre, Murilo reclamava sobre o quão eu era viciada em trabalho e não me dava chances de viver um amor.
Talvez, no fundo, eu quisesse viver um amor e quisesse me entregar pra alguém. Mas e se desse o que deu da última vez? E se no final, eu me tornasse uma viciada em trabalho pra esconder o que doía? Eu queria viver um amor mas tinha medo dele não ser bom.
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
acho que temos uma mocinha com medo de amar por aqui, ein? será que o gustavo vai fazer o amor ser bom pra ela?
não esqueçam de curtir e interagir nos comentários, isso motiva muito ♡@escrevocastela no twitter
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗼𝗿𝗱𝗲𝗿
Romance❝ ᥲqᥙᥱᥣᥱ ᥱm qᥙᥱ gᥙstᥲvo obsᥱrvᥲ todos os dιᥲs ᥲ mᥱsmᥲ gᥲrotᥲ jᥲᥒtᥲr ᥒo sᥱᥙ rᥱstᥲᥙrᥲᥒtᥱ ᥱ ρᥱdιr sᥱmρrᥱ o mᥱsmo ρrᥲto "você é ᥒossᥲ ᥴᥣιᥱᥒtᥱ ᥒᥙ́mᥱro 1, rᥱsoᥣvι ᥴᥲρrιᥴhᥲr ᥒo sᥱᥙ ρᥱdιdo dᥱssᥲ vᥱz 😉" ❞