✰
.
.
.
𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟔
Vinnie's PovUm dia depois da festa era uma plena terça feira. Imagina a ressaca que a Mila deve estar. Eu não contei para minha mãe que eu iria em uma festa então melhor eu ir no quarto da Mila, eu prefiro acordar ela do que minha mãe acordar e ver que ela tá toda fodida.
Tomei um banho, me troquei e fui caminhando até o quarto de Mila.
—Vinnie: Chatinha, acorda.
—Mila: Não, que dor de cabeça, eu não vou levantar daqui tão cedo. — Diz ela resmungando.
—Vinnie: Mila, acorda logo, minha mãe não pode saber que saímos ontem à noite.
—Mila: Achei que tinha contado para ela. — Diz Mila levantando e esfregando os olhos.
—Vinnie: Mas não contei.
—Mila: Porque você veio me acordar? Sai daqui!
—Vinnie: Não foi isso que você me pediu ontem a noite.
—Mila: Calma, oque eu pedi? — Perguntou ela assustada. Eu dou só um sorrisinho e vou em direção a porta.
—Vinnie: Se arruma rápido Brasileira.
—Mila: Porra Vinnie, fala oque eu ped... — Quando ela diz isso eu fecho a porta sem nem deixar ela terminar de falar. — Eu te odeio! — Escutei ela gritar.
Eu desci as escadas e encontrei Reggie comendo um pão com ovo.
—Reggie: Saíram ontem a noite né?
—Vinnie: Como sabe?
—Reggie: Escutei a Mila bêbada. Quase que a mamãe foi acordar ela.
—Vinnie: Ainda bem que eu sou muito inteligente e fui acordar ela. — Quando eu digo isso ela desce as escadas com a mão na cabeça.
—Mila: Nunca mais bebo tanto. Vinnie, já que você não quer me contar oque eu falei ontem a noite, me responde uma pergunta.
—Vinnie: Hm.
—Mila: Eu pelo menos peguei o Shawn naquela festa? — Quando ela diz isso escuto uma buzina. Deve ser Shawn.
—Vinnie: Deve ser ele. — Digo eu ignorando a pergunta de Mila.
—Mila: Me responde seu insuportável.
—Vinnie: Pergunta para ele. — Ela revira os olhos. — Você vai com a gente Reggie?
—Reggie: Vou daqui a pouco com seu carro, minha aula começa um pouco mais tarde e não quero ficar esperando.
—Vinnie: Se bater meu carro você está fodido.
—Reggie: Relaxa maninho, e Mila, boa sorte com Shawn.
—Mila: Valeu Reggie.
Saímos de casa e entramos no carro do Shawn. Eu entrei primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐂𝐀̂𝐌𝐁𝐈𝐎 - Vinnie Hacker
FanfictionMila Cooper, uma brasileira que sempre teve um sonho de fazer intercâmbio em Los Angeles finalmente conseguiu convencer seus pais a realizar esse sonho e assim, eles propuseram para Cooper ficar na casa de um amigo de seu pai que por acaso tinha um...