𝐕𝐈𝐈𝐈

24 3 0
                                    


.
.
.
CAPÍTULO 8
Vinnie's pov

Estava no meu quarto sem fazer nada, quando recebo uma ligação. Era Madison.

Vinnie: Oi Madison.

Madison: Oi Vinniezinho, eu andei pensando e não quero você perto da Mila.

Vinnie: Primeiramente você não vai decidir com quem eu fico perto ou não, segundo, a Mila mora literalmente na minha casa, e terceiro, eu nunca ficaria com aquela menina Madison.

Madison: Eu não sou idiota Vinnie.

Vinnie: A Mila está com o Shawn porra.

Madison: Você acha que eu acredito? Se ela se meter com você ela vai ver.

Vinnie: Madison, deixa ela em paz.

Madison: Vinnie, você vai ficar comigo de qualquer jeito, eu sei que você quer.

Vinnie: Eu não vou ficar com você de novo, eu já disse uma vez e não vou repetir.

Madison: Se não vai ser por bem, vai ser por mal então.

Vinnie: Você é podre mesmo né? Amanhã conversamos na escola. — Desligo na cara dela.

Depois dessa ligação eu fiquei meio pensativo no que a Madison é capaz de fazer. Mas depois jantei, tomei um
banho e dormi.

NO OUTRO DIA

Acordei e me arrumei para a aula. Sai do meu quarto e somente meu pai estava em casa.

Jonathan: Bom dia Vinnie, Reggie não está se sentindo bem, então vai faltar.

Vinnie: Beleza pai, mas ele está muito ruim? — Mila chega.

Jonathan: Não, só está com um pouco de tosse. Bom dia Mila.

Mila: Bom dia!

Jonathan: Estou indo trabalhar, até mais tarde. — Ele vai e fica somente eu e Mila na sala.

Mila: Que horas o Shawn vai passar aqui?

Vinnie: Hoje ele não vai para a escola, vamos só nós dois Brasileira. — Ela revira os olhos.

Mila: Vou ter que te aguentar sozinha? Um ótimo jeito de começar a manhã. — Diz ela com deboche.

Vinnie: Se bem que não ia fazer muita diferença né? Sempre acorda irritada.

Mila: Sempre acordo irritada com você na verdade. — Ela me corrige.

Vinnie: Vamos logo Brasileira. — Pego as chaves e vamos até a escola.

Chegando lá Mila vai direto até suas amigas e eu ia até os meninos mas vejo Madison vindo na minha direção.

Madison: Oi Vinniezinho, pensou no que eu te disse ontem a noite?

Vinnie: Pensei, e continuo com a mesma opinião de sempre. Não. Vamos. Ficar. Juntos. De. Novo. — Digo pausadamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐂𝐀̂𝐌𝐁𝐈𝐎 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora