𝐈𝐈

62 15 3
                                    


.
.
.
𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐

Mila's Pov

Eu acordei umas 8:00 da manhã com um barulho alto vindo do quarto do Vinnie, pelo jeito ele e Reggie estavam jogando videogame e gritando. Tomei um banho gelado para acordar e vesti uma roupa simples, pelo jeito hoje eu não iria fazer nada porque amanhã acabava as férias para todo mundo.

Maria: Pessoal, venham tomar café! — Gritou Maria de lá de baixo.

Eu sai do quarto e encontrei Vinnie e Reggie indo para cozinha também.

Vinnie: Bom dia brasileira.

Reggie: Bom dia Mila.

Mila: Bom dia.

Chegamos na mesa do café e sentamos junto com Jonathan e Maria.

Jonathan: Animados para voltar as aulas?

Vinnie: Mais ou menos.

Maria: E você Mila? Imagino que deva estar ansiosa.

Mila: Muito ansiosa!

Terminamos de comer e cada um foi para seu quarto, eu fiquei no meu por uma hora e escutei batidas.

Mila: Pode entrar!

Reggie: Mila, quer jogar videogame comigo e com o Vinnie?

Mila: Ah, pode ser.

Nós vamos até o quarto de Vinnie e tinham três controles, eu peguei um, Reggie outro e Vinnie outro. No primeiro foi eu contra o Reggie. Reggie estava ganhando mas eu consegui virar.

Mila: TOMA!!

Reggie: MERDA! Não sabia que brasileiras sabiam jogar.

Mila: Brasileiras sabem fazer de tudo.

Vinnie: Tá bom, tá bom, agora eu vou contra você brasileira e eu sou o melhor.

Mila: Como sempre muito convencido né? Mas vamos ver quem vai vencer. — Ficamos jogando, eu preciso confessar que é difícil jogar contra o Vinnie mas eu ganhei por um triz.

Reggie: BOA MILA!! — Diz ele batendo na minha mão.

Vinnie: Sorte de principiante.

Mila: Não aceita perder né? — Digo me levantando e colocando o controle na mesa. — Meninos, vou voltar para o quarto, preciso arrumar minha mochila.

Reggie: Beleza, quero uma revanche depois. — Rio, Vinnie continuou calado emburrado, eu mostrei língua para ele e saí do quarto.

Eu odiava Vinnie pelo fato de ele ser super convencido, se achar e só fazer merda. Mas como eu disse, preciso arrumar minha mochila. Peguei meu pod e comecei a fumar enquanto arrumava meus materiais.

Eu já terminei de arrumar as coisas e resolvi ligar para a Olívia, minha irmã.

Mila: Oi Liv!

𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐂𝐀̂𝐌𝐁𝐈𝐎 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora