𝐕

32 5 1
                                    


.
.
.
CAPÍTULO 5

A casa da Addi era gigante e muito linda.

Mila: Addison do céu, você é rica ou milionária? — Ela ri.

Addison: Vamos pro meu quarto!

Subimos as escadas e fomos até o quarto dela.

Charli: Bom meninas, já são 17:00, acho melhor nós começarmos a tomar banho e arrumar nossos cabelos.

Addison: Ok, posso tomar banho primeiro? — Todas concordam e Addison vai.

Avani: Lá eu vou pegar no mínimo 2 pessoas.

Mila: Eu também!

Charli: Eu até queria mas sou comprometida.

Avani: Então você assume que namora o Chase dona Charli? — Ela ri.

Charli: Acho que vou criar coragem e perguntar oque somos para ele.

Mila: É assim que se faz! Vão querer ir com algum penteado?

Charli: Acho que vou fazer só chapinha no meu cabelo.

Avani: Vou fazer babyliss.

Mila: Também vou. — Ficamos conversando por mais um tempo e a Addison saiu do banho. Logo depois eu entrei e era cada produto chique que Addison tinha.

Bom, depois que todas as meninas saíram do banho começou a bagunça. Uma fazia a maquiagem da outra, enquanto uma fazia cabelo...

Addison: Qual a série preferida de vocês? — Diz ela enquanto faz babyliss no meu cabelo.

Mila: Pretty Little Liars, com certeza.

Avani: Amoo, mas a minha é Gray's Anatomy. — Avani fala enquanto faz sua maquiagem.

Charli: Gossip Girl. — Diz ela enquanto prancha o próprio cabelo.

Mila: Quem é a pessoa que vocês mais querem ficar na festa?

Addison: Com certeza o Bryce. — As meninas riem.

Avani: Ai, não sei, talvez com a Nessa... — Todas nós ficamos chocadas.

Charli: Uau... Quem diria, Avani e Nessa... Temos um novo casal por aí? — Avani joga um travesseiro na Charli e a mesma ri.

Mila: Com certeza...

Avani: Tá, tá... E você dona Mila?

Mila: Obviamente o Shawn. — As meninas gritam.

Charli: Shippo muito! Meninas, vou colocar meu vestido. — Charli vai para o closet da Addi e nos sentamos para esperar. Quando Charli saiu ela estava com um vestido lindo:

 Quando Charli saiu ela estava com um vestido lindo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐂𝐀̂𝐌𝐁𝐈𝐎 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora