Jolie, então, se deita com as costas na janela do carro, inclinando-se para trás, sentindo a brisa do vento refrescante, e seus cabelos em movimento, Noah observa de cima a baixo o corpo da garota, sentindo-se animado e oferecendo uma garrafa de vinho a Jolie, os dois se divertem sem limites naquele momento eufórico.
- Aonde você quer ir? - Noah a questiona colocando um dos preservativos no bolso de uma forma discreta, virando à direita com o carro não muito distante da boate, ele decide prosseguir onde estaciona o carro ao lado de um hotel.
- Consegue fazer isso sem falar para ninguém? - Ele pergunta à garota, apertando uma de suas coxas e passando a mão em seu rosto, ansioso por uma resposta, ele diz que está sem tempo, caso ela esteja pensando em desistir naquele momento, Mas, Jolie é fraca, não refletindo sobre as suas ações, ela decide apenas aceitar sem ter responsabilidade afetiva por Mary, uma de suas amigas que vivencia todos os dias um relacionamento horrível com o mesmo, Noah.
- Consigo. Ela diz com toda certeza, sendo clara e direta, os dois decidem sair juntos de mãos dadas até a entrada do hotel.
______ ❉______ ❉______ ❉______ ❉______ ❉______ ❉______
Emma dorme ao lado de Haole, de costas ela decide se virar para olhar a garota ruiva dormindo.
- Você é tão linda, que parece surreal. - Emma sorri enquanto diz essas palavras à garota adormecida, colocando uma das mechas do cabelo da ruiva para trás da orelha.
Ela decide se aproximar um pouco mais para perto de Haole, aproveitando aquele momento para beijar a ruiva, mas é interrompida por Karina, que acordou assustada, mas, derrepente, É um novo dia, e pela manhã Emma agradece Haole pela noite passada.- Obrigada por ontem, eu realmente não sei como agradecer pelo seu comportamento generoso em relação a nós. - Emma agradece Haole, lhe dando um abraço apertado e sorrindo para a garota ruiva, sentindo seu coração pulsar fortemente e suas mãos suarem cada vez mais.
- Você sabe que pode contar comigo, eu te vejo como prioridade em minha vida, estou grata por ter você comigo. -Haole diz enquanto sorri alegremente, colocando seu colar verde em seu pescoço se virando para seguir em frente até em casa.
______ ❉______ ❉______ ❉______ ❉______ ❉______ ❉______
Mary desabafa com sua irmã Luna, com a ideia de que as coisas são sempre as mesmas, Luna decide não dar tanta importância a Mary com seus conflitos emocionais naquele instante.
- Espero que esteja sendo irônica Mary, você e o Noah não ficaram juntos para sempre. -Luna diz de forma sincera que não decidirá mudar de opinião sobre o que foi dito.
-Você está sendo uma péssima irmã, e uma pessoa amiga, você sempre me causou estresse para lidar, e se eu realmente soubesse que você falaria isso para mim, pensaria, que é melhor que nada fosse dito de você. -Mary diz furiosa, enquanto coloca calças jeans em seu corpo, com uma blusa decotada azul bebê, e pulseiras em seu braço, se movimentando para direita e esquerda a cada palavra que diz a Luna.
- Péssima amiga? Tudo eu disse palavras a qual você não corresponde às suas expectativas sobre o seu relacionamento abusivo com o seu namorado?
Luna, então, saiu do quarto, batendo fortemente a porta e descendo as escadas para sair às pressas sem explicação nenhuma aos seus pais, aqueles que vivem sem se falar todos os dias na mesma casa. A mãe das irmãs, tem problemas com álcool, que decidiu se casar com um homem irresponsável sem se importar com o futuro e o bem-estar das filhas.
Mas que no início da relação, se apresentou com um cara gentil e disposto a cuidar dela e do bebê que carregava em sua barriga (Luna) O único momento em que o pai da Mary decidiu se importar, foi quando ela teve uma overdose inesperada no ano passado, na qual teve que ir às pressas para o hospital correndo risco de vida. Mary, estava tentando acabar com a própria vida após ter os vídeos íntimos vazados, com um cara anônimo que nunca foi identificado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra metade
RomanceHaole é uma estudante do ensino médio, lida com diferentes situações e adolescentes poucos meses antes de sua morte. como drogas, sexo, busca pela indentidade, traumas, comportamento psicodélico. Ela enfrenta pela primeira vez, um fantasma do seu pa...