Almas gêmeas.

47 4 0
                                    

Chegando na chácara, Emma sentiu o vento soprar em seus cabelos negros, era um dia incrivelmente lindo com sua melhor amiga Haole, que foi convidada quando estava na escola para a cerimônia de divórcio da família de Emma, Haole obviamente, ela não recusará.

- Aqui é muito bonito, é um lugar interessante, nunca estive numa chácara antes, aliás é a minha primeira vez. - Haole falou com tanta clareza que respirou fundo, sentiu a paz do lugar e segurou a mão de Emma, que decidiu abraçá-la para confortá-la por ter uma companhia divertida.

- Você tem razão, mas sabe o que deixa esse lugar ainda mais bonito? Seu abraço é como uma sensação reconfortante, e ao mesmo tempo aquece meu coração, sinto a adrenalina em minhas emoções, estou em seu coração.

Emma então sorriu para a ruiva (Haole) e decidiu sem pensar duas vezes, colocando as mãos na cintura de Haole, puxando-a para perto dela, prendendo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

- O que é isso? Você me envergonhou com essa intimidade, sinto vergonha, admito que não esperava.

O sarcasmo de Haole é totalmente irônico, brincando neste momento, mostra que ela ficou nervosa perto de sua melhor amiga (Emma) isso é quase constrangedor, mas mantendo seu coração aquecido por uma coisa. Algo que definitivamente era o sentimento recíproco de Emma, que passou despercebido e até evitou pensar, a verdade era mais do que óbvio, Haole percebeu os sentimentos dela (Emma) mas acredita em sua idealização. "por que alguém me amaria?" Quase nunca pensa na aparência, com a intenção de não pensar muito e desenvolver problemas de insegurança.

- Seu coração bate mais rápido e você ainda diz que sou responsável por isso? Haole, seu rosto está vermelho como uma pimenta.

Emma riu ao intimidar a ruiva (Haole), sentindo seu coração aquecer como fogo.

- Meninas, vamos ver seus quartos... Ah, parece que perturbei um pouco a privacidade daquela linda garota ali. - O pai de Emma veio animado para falar sobre a casa e os dois quartos onde ele convidou Haole para passar a noite, o que foi quase engraçado, a ruiva não tinha intenção de dormir na chácara e sim apenas passar o dia lá.

- Momentos íntimos? Não sei do que você está falando, Haole e eu somos apenas amigas.

Emma sorriu e soltou a cintura da ruiva, ela decidiu correr para os braços do pai para agradecê-lo por ter trazido a menina de volta para a chácara, já fazia alguns anos que os dois não estavam aqui, a mãe de Emma a impediu muitas vezes, de as meninas estarem visitando a chácara, então não é à toa que decidiram festejar neste local.

- Não aguento mais o seu peso, você não é mais um bebê, estou velho e fraco, não aguento mais te segurar nos braços. - O pai de Emma disse, fazendo a ruiva (Haole) sorrir enquanto observava toda a cena, foi um momento feliz para todos ali, Emma estava sorrindo feliz e muito animada com a presença familiar do seu pai, mas Haole... Apenas pensou nisso como um futuro com a Emma ao seu lado.

- Vamos entrar.

O pai de Emma levou as meninas para visitar a sua casa, deixou-as sozinhas e foi buscar Karina (irmã mais nova de Emma), que estava dormindo no carro desde o início da viagem. - Haole fez uma pausa enquanto falava, apenas pensando em tudo o que estava acontecendo naquele momento e em como tudo havia se tornado bom desde que ela chegou à fazenda.

- O que há de errado? Há algo de errado?

Emma perguntou para a garota ruiva (Haole), perguntou bem-humorada, que decidiu pegá-la no colo e a levá-la para um dos quartos, correndo com Haole nos braços, ela fechou a porta de um dos quartos e colocou a garota na cama.

- Você dormirá aqui. - Emma disse enquanto sorria, pulando alegremente e até dançando um pouco como comemoração da companhia de Haole.

- Você é a melhor amiga que já tive, acho que nunca me senti tão em paz desde que te encontrei. - Haole disse que enquanto se levantava da cama, ajustava as alças de seu vestido floral azul, e passava as mãos pelos cabelos ruivos, diminuindo o volume.

A outra metadeOnde histórias criam vida. Descubra agora