Feliz aniversário, Mary.

21 3 0
                                    

Feliz aniversário, Mary.

Me levantei da cama sentindo as minhas pernas dormentes, ainda estou sob efeito de sono, cansada das incompetências e provocações diárias da adolescência, não fumo há alguns meses, e essa é minha última vez, que irônico. A primeira vez foi quando meus vídeos íntimos, por uma pessoa não identificada, foram vazados, além de acender o isqueiro, tive uma overdose de comprimidos porque o conteúdo pessoal era compartilhado de maneira que não imaginava. Mas, dane-se. Eu tinha apenas 17 anos, eu diria, até ontem, feliz aniversário para mim, é oficial. Muitas responsabilidades e um futuro pela frente. Mary então desce, indo direto para a cozinha, depois de tomar um banho e colocar suas roupas, quando encontrou sua mãe tomando café com sua xícara matinal, chegou ainda mais perto, e ela a abraçou.

- Feliz aniversário, Mary, 18 anos, né? Minha garota, você sabe que tenho muito orgulho de você. Luna decidiu ir ao shopping com Jolie ontem, ela comprou seu presente e o deixou debaixo da cama.

"Acho que jamais, me senti tão amada em todos esses anos, os aniversários costumam ser importantes, é uma data comemorativa do nosso nascimento, mas o papai não está em casa e a mãe não explicou o que seria necessário. Acho injusto esse sentimento de que a presença dele deveria ser algo importante na minha vida, mas, de qualquer forma, feliz aniversário para mim."

Mary fica pensativa durante aquela manhã, algumas afirmações através de pressentimentos, de como tudo está se desenvolvendo.

- Ah, aqui está você, feliz aniversário Mary! Desculpe, estou um pouco atrasada, certo? O carro está em frente à sua casa, estamos esperando por você para comemorar o seu aniversário na casa do Noah, ele está muito animado. Fala a ruiva, Haole, a menina de cabelos fogosos em um lindo vestido vermelho com corações brancos estampados, sem alças, seus seios são visíveis, sapatos pretos (botas), as mesmas usadas naquele dia chuvoso, antes do início da primavera... Que coincidência, foi no mesmo dia em que conheceu a sua namorada atual, Emma.

- Que absurdo, você está deslumbrante. Seu cabelo cresceu muito, agora entendi, você o cortou, tão injusto.

Mary, agrada Haole com elogios gentis, é honesto, não tem nada de errado, as duas se conhecem desde criança, o relacionamento não é sério, mas ainda é uma questão de ter a presença de Haole.

- Bem, vamos?

Primeiro, Mary abraça a mãe com força, essa mulher foi a primeira pessoa a parabenizá-la pela sua vida, é mais um ano de vida neste mundo caótico, mas ainda assim significativo, a mãe de Mary, também se orgulha das pequenas coisas. Veja só como tudo ocorreu tão rapidamente, num piscar de olhos, 18 anos, sua filha que já foi tão pequena em seu colo... Uma adulta responsável a partir do agora.

- Se cuida, eu sei que é o seu aniversário, mas fico preocupada com você, quando chegar na casa do seu namorado, me mande uma mensagem, ok? E nem pense em ficar grávida.

Haole parece ter ficado tensa, observando tudo, só que os pais da ruiva moram longe, e após vir morar com sua melhor amiga, (Jolie) se tornou demasiado difícil conviver longe dos pais. E a relação não é mais a mesma, porém, Haole sente falta da mãe.
As despedidas são sempre incríveis, claro que é uma sensação única, todos entram na caminhonete branca, Mary, vai ao lado de Noah, os dois se beijam no carro, Haole com as mãos cruzadas com as de Emma. Jolie, com um cigarro na mão esquerda, acende-o com um isqueiro, Luna apoia a cabeça no ombro da loira. Esta manhã começou assim.

- É ótimo que seja você, o meu aniversário não poderia ser melhor. Em todos os meus aniversários estive em casa.

Noah não parecia animado com o aniversário da sua namorada, (Mary) em vez disso parecia cansado. Há tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que Noah não tem controle sobre suas emoções. O telefone começou a vibrar, eram notificações de Misa, a garota misteriosa de quem Noah inicia diálogos há algum tempo, ainda na web.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A outra metadeOnde histórias criam vida. Descubra agora