"Hoje faz dois anos que as estrelas do Bl Nanon Korapat e Ohm Pawat estavam lançando um dos maiores fenômenos da indústria de boys loves Bad buddy por inúmeros fãs espalhados pelo mundo, saibam que amamos vocês e os queremos juntos novamente! Ohmnanonforever"Nanon deslizava a seta na tela do notebook enquanto rodava inúmeras postagens utilizando a tag do seu Couple com Ohm, estava a mais de uma hora lendo e comentando com sua conta fake que criou somente para ter acesso a todo o material sem levantar suspeitas, os óculos eram ajeitados corretamente após ver um post que o incomodou profundamente, digitava freneticamente uma resposta não muito elaborada mais saindo em defesa a uma menina que culpava Ohm pelos fatos atuais, quando se tratava do namorado o centrado Korapat que sempre tentou ser mais o profissional possível as 20 da noite da sua folga estava digitando uma resposta a altura para defender Ohm, bufou apagou e voltou a digitar, bufou novamente e voltou escrever mais apagou novamente e bufou, assustando seus filhos vulgo Nuna, Gold e Denn que estavam deitados ao lado do mesmo no tapete felpudo e macio de cor escura, ambos os Goldens dormiam confortavelmente nos pelos branquinhos de Nuna, até se mexerem e resmungarem ouvindo Nanon.
Os 3 olhavam para o ator atentos, as orelhinhas de Nuna estavam em alerta e os gêmeos estavam do mesmo modo Gold ainda estava um pouco sonolento enquanto Denn escarava para ver se estava tudo bem, eles se preocupavam muito com o bem-estar dos pais.
- Esta tudo bem meus bebes, papai está estressado mais uma vez estão falando coisas ruins para o outro papai de vocês - Nanon falava calmo com os bichinhos que ainda o encaravam até o mesmo fazer um sinal com as mãos para que eles se aproximassem. Nuna e os gêmeos saíram correndo em direção a Korapat, Denn foi o primeiro se jogar em cima do citado o que fez rir da animação do Golden e logo em seguida Nuna esfregava o focinho no braço do pai enquanto Gold encarava ambos deitando nos pés de Nanon. O mesmo continuo mexendo nas paginas rolando o Feed até sentir a baba escorrendo na tela, Denn estava tentando comer o aparelho.
- Denn, filho não pode comer o instrumento de trabalho do papai não é comestível e você vai ficar dodói - Enquanto o reprendia o cachorrinho colocava sua língua pra fora dava uma lambida na bochecha do outro que ria da tentativa de fazer as pazes, Denn parecia tanto Ohm. Logo desistiu de ficar mexendo naquela conta, encarou os filhos ao seu redor fechou o notebook e suspirou.
- já intendi, chega de ficar mexendo nessa conta e passar raiva por hoje certo? como sempre vocês estão ganhando de conselhos até do Chimon - Ele riu baixinho ouvindo o latido de Gold e guardou o aparelho no sofá deixando Nuna se aproximar também de seu colo logo pegando o controle que estava no canto do tapete e ligou num desenho aleatório para ver com os outros 3 que estavam no recinto.
Nanon olhou o horário na tela de bloqueio com uma foto dele com Nuna e suspirou, estava tarde e Ohm ainda não tinha respondido Nenhuma das suas msm, deixou o celular de lado assim que Denn tentava comer o aparelho e sorriu, parecia que o mesmo o conhecia tão bem, desde que o casal estava procurando um animalzinho pra fazer companhia a Nuna, ele se encantou por dois Goldens que pareciam animados e felizes de vê-lo pelo vidro ele lembrava muito a pessoa que era a sua maior alegria no dia a dia Ohm Pawat. Ohm até fez uma piada dizendo que outro parecia muito Nanon e quando viram estavam levando os dois para casa como novos membros da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás dos Holofotes ❤️💚🎥
FanfictionNanon Korapat e Ohm Pawat, duas estrelas populares do entretenimento, vivem um romance secreto longe dos olhos atentos da mídia e dos fãs. Para proteger sua relação da pressão pública e das fofocas incessantes, eles adotam uma vida dupla, onde encon...