- É serio? Não está brincando comigo não é? olha que se tiver-
- Não amor, é serio muito serio - Ohm sorriu para o namorado abertamente com os olhos e só sentiu seu corpo ir ao chão quando o namorado o derrubou e abraçou dando selares por todo seu rosto fazendo o mesmo rir da animação.
- Eu não acredito, não acredito to tão feliz por você Ohm!!! - Ele gritava como se não tivesse na porta da casa do namorado e Ohm gargalhava por conta do mesmo.
- você está mais animado que eu, tem certeza que fui eu que ganhei o Papel? - Ele riu de canto fazendo o namorado Corar e negou com a cabeça dando um selar em sua bochecha.
- Eu to feliz porque finalmente reconheceram que você é um ator gostoso no auge da carreira e com tudo pra bombar em tudo que faz.
- Eu sou o que Korapat? - Ohm brincou se aproximando dando uma mordida no lóbulo alheio, deslizando sua destra pela cintura do namorado.
- Falei na hora do impulso, para de ser safado você não me contou tudo ainda como vai ser, o que é-
- Calma, calma vou responder toda suas perguntas ok? mais antes vamos para um banho? e ai podemos matar a saudade se é que me entende e então vamos conversar - Ohm sorriu de canto, encarando o namorado acariciando a cintura do mesmo até levar um tapa na mão.
- Ai Non, isso dói!
- Sem dialogo sem matar saudade ou qualquer toque intimo em minha pessoa, acha que sou fácil assim?
- Era
- OI?
- nada amor, estou com fome podemos pedir alguma coisa enquanto conversamos - Ohm sorriu pro namorado de maneira cínica tentando mudar de assunto, e Nanon semicerrou os seus olhos o encarando e assentiu levantando puxando o namorado pela mão, até a cozinha sentando em uma das cadeiras enquanto Ohm fazia o pedido no aplicativo de entrega, enquanto Nanon ria olhando pro celular.
- Do que está rindo Non?
- Eu fiz uma conta fake pra saber o que nossos fãs estão fazendo ultimamente e olha conseguiram reparar que estavamos com nossos colares de casal, como eles conseguem? e aqui fizeram mais uma postagens com edits nosso e fanarts eu estou adorando isso aqui.
Ohm negou com a cabeça e riu se aproximando do mesmo, se sentando outra cadeira, o namorado parecia animado fingindo ser um fã dando rt e comentando com sua conta falsa.
- Olha amor, é um vídeo nosso conseguiram reparar que você segurou minha mão, nem eu vi nas filmagens - Nanon comentava animado se sentando no colo de Ohm enquanto mostrava a tela do celular pro mesmo e ambos olhavam com curiosidade as inúmeras postagens que era usado a tag de casal.
- Acho que temos providenciar atendimentos psicológicos para nossos fãs eles vão ficar doidos com tanta teoria - Ohm riu baixinho olhando as fotos e os detalhes sendo ampliados, ele tinha que admitir suas fãs se esforçavam muito pra comprovar suas teorias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás dos Holofotes ❤️💚🎥
ФанфикNanon Korapat e Ohm Pawat, duas estrelas populares do entretenimento, vivem um romance secreto longe dos olhos atentos da mídia e dos fãs. Para proteger sua relação da pressão pública e das fofocas incessantes, eles adotam uma vida dupla, onde encon...