Nanon gargalhava alto no chão da sala, enquanto o namorado mexia na plataforma do Instagram procurando o perfil do seu novo companheiro de elenco, Chuan chim.- Eu não acredito nisso, que sinopse mais horrorosa "e aos poucos começaram perceber o ódio se transformando em amor" Síndrome de Estocolmo isso - Nanon ria com as folhas em mãos enquanto lia cada pagina com atenção, estava achando um verdadeiro circo toda aquele roteiro, saudades de produções marcantes como no ano passado, não podia acreditar que a empresa estava cada vez pior no quesito criatividade.
- Non, não ri é muito maldoso isso
- Quer que eu faça o que? Esse roteiro é uma piada e nunca ouvir falar desse Chuan Chim na minha vida, ou seja ele apareceu do nada simplesmente e pra se submeter a isso aqui não deve ser um bom ator.
Ohm suspirou sentando no tapete ao lado do namorado, que mostrava o perfil do citado, ambos olhavam a tela com uma expressão de julgamento, da onde teria aparecido esse ser.
- Pesquisei aqui e não encontrei nada de repertorio sobre ele, tem certeza que pesquisou certo?
- Sim tenho, aparentemente ele nunca fez nenhum trabalho, é novato - Nanon arqueou suas sobrancelhas, como assim ele era novato aquela conta não batia.
- Se é novato, nunca fez nada e é um recém chegado, porque já é protagonista, todos nos começamos de baixo para futuramente sermos ícones na empresa, achei que ele tinha vindo de outra empresa, mais aparentemente ele simplesmente chegou já com privilégios.
Ohm encarou o namorado confuso tentando acompanhar os pensamentos do mesmo que o encarava como se tudo ali fosse obvio.
- Ele comprou o lugar dele na empresa, alguém de dentro recebeu muito dinheiro e ele já chegou sentando na janelinha como os fãs brasileiros dizem, simplesmente é isso.
- Acha isso, pode ser só coincidência, não acredito que se trate disso diretamente, até porque ele fez alguns testes para Pupy rool . - Nanon encarou o namorado e riu alto, Ohm negou com a cabeça o namorado estava cada dia mais direto no que sentia isso era bom.
- Ohm, ele cogitou a fazer teste para trabalhar em um produção do nível de Pupy rool sem nunca ter feito absolutamente nada? - Ohm assentiu e Nanon se controlava para não rir novamente mais achava aquilo cômico. Apesar de olhar para as expressões tristes do namorado e suspirou.
- Infelizmente não tive o que fazer, sou obrigado a tudo por conta daquele contrato então só assenti e assinei e agora tenho que ler as falas querem começar gravar na próxima semana.
- Mais já, nossa que rápidos, não esperaram nem fechar elenco e já decidiram isso...tudo é muito estranho nesse projeto amor, vou avisar antes que vire rotina - Ohm assentiu vendo o namorado levantar do tapete e caminhar até a cozinha agora com os cabelos num tom marrom procurando algo nos armários abrindo e fechando conferindo se possui alguma coisa, mais nada foi encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás dos Holofotes ❤️💚🎥
FanficNanon Korapat e Ohm Pawat, duas estrelas populares do entretenimento, vivem um romance secreto longe dos olhos atentos da mídia e dos fãs. Para proteger sua relação da pressão pública e das fofocas incessantes, eles adotam uma vida dupla, onde encon...